Breno Barreto Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 galera, tipo... qual desses dois compensa comprar pra ganho de massa???? Albumina Neo-Nutri ou 100% Whey Protein da Integral Medica? tipo.. ok... o Whey Protein é Integral Medica, como mtos dizem, a marca é uma bosta! Mas tipo, eu tava vendo a tabela nutricional dele, e a cada 25gr, ele tem + ou - 22gr de Proteina e uns 15gr de Carbo.. fora as vitaminas e tal... e isso num é bom???? Eu ainda não vi a tabela nutricional da Albumina, alguem ae tem??? A Albumina ta custando R&25, e o Whey R$32, Desses dois, qual compensa comprar??
sly Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Quantidade de proteina não é tudo, qualidade tb é importante!!! Difícil essa escolha, se for pra escolher entre um Whey descente e uma Albumina boa, fico com o Whey e subsituo a albumina por alimentos! Agora nesse caso fico na dúvida, sei lá, acho que prefiro comprar um ?Whey um melhor um pouco mais caro tipo Neo-Nutri ou probiótica, se não rolar Optimum ou Universal, e me alimentar com muita proteína. Mas o ideal seria a combinação dos dois.
Breno Barreto Postado 18 de maio de 2003 Autor Postado 18 de maio de 2003 bom.. eu queria saber qual dos dois é melhor pois eu irei ciclar com hiper-calorico. Achu que vo tomar o Hiper Calorico da Sports&Health, e o cara da loja de suplementos falo pra min tomar tbem o 100% Whey da Integral Medica, uma vez por dia, e a noite... Mas tipo... eu falei pra ele que eu malho de manha.... e se eu tomar a noite achu que vo ta jogando $ fora... Ae eu pensei em comprar a Albumina... no caso eu tomaria ao acordar e antes de dormir, e tbem 3 vezes ao diao HiperCalorico... mas tipo.. a Albumina é a proteina da Clara de Ovo e só?????? e tipo.. o Whey é mais completo?.. alem da Proteina do Leite ele tem + aminoacidos, + vitaminas??????
sly Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Vc sabe qual é o tipo da proteína no hipercalórico?
Breno Barreto Postado 18 de maio de 2003 Autor Postado 18 de maio de 2003 Vc sabe qual é o tipo da proteína no hipercalórico? putz cara... agora vc me pego.... num sei não... mas tipo... geralmente qdo é proteina do leite, é mais caro.. num é? Pois o hipercalorico ten uns 2/3kg, e custa R$40...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.