HJ Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Fala galera, como já adiantei no tópico queria saber onde posso encontrar o Pulmonil no Rio, não adianta o Clembuterol, tem de ser o Pulmonil. Quem souber onde vende posta aí. NA PAZ
Arkantos Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 eu tbm quero tomar pulmonil !!! Tipo ja tomei efedrina mas vou tomar di novo cara compra Franol na farmarcia q é efedrina pura!!!!!!
Visitante mjr Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Fala galera, como já adiantei no tópico queria saber onde posso encontrar o Pulmonil no Rio, não adianta o Clembuterol, tem de ser o Pulmonil. Quem souber onde vende posta aí. NA PAZ Como assim não adianta ser o Clembuterol ?? perai... Clembuterol é o nome do princípio ativo do Pulmonil.Em outros termos: Ele é o próprio clembuterol.Clembuterol não é nome de droga. No Pulmonil vai cloridrato de clembuterol !
HJ Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 Não amigo, em momento algum disse que o clembuterol apresenta diferenças se comparado com o Pulmonil, o que disse é que queria saber onde comprar o Pulmonil, e que saber onde comprar o Clemb não adiantaria, pois que já sei. Minha opção pelo pulmonil se deve, somente, ao preço. NOvamente pergunto: Alguém sabe onde comprar o Pulmonil no Rio? Em que veterinária posso Achar? NA PAZ
bombado_rj Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 compre l pulmonil na vila militar, eu consegui numa loja de produtos pra cavalo, a mulher la vai sempre na vila militar e trouxe pra mim, paguei 66 reais..
bombado_rj Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 no jocket do rio não tem não.. vai na vila militar que la vc encontra o pulmonil..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.