romario Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Tipo... o Amino BCCA da resultado?? é que eu tô querendo ganhar massa muscular e queimar gordura....tenho 1,73m e 76quilos... eu tava com 73, mas dei uma inchada.. pelas medidas minha barriga tah do mesmo tamanho, mas não estou muito satisfeito com a barriga... queria diminuir mais a barriga... mas em contrapartida, não quero ficar magricela... com os braços pequenos... quero massa muscular magra!! hauhahu ... se alguem tiver uma dica para me ajudar, agradeço! valewz!
wheeler Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 o bcaa é um anti catabolico , sozinho ele ajuda , mas pouco , ele vai minimizar o catabolismo , ajudando a manter a massa magra enquanto vc define o corpoo , ou mesmo quando vc quer crescer.
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Sozinho ele vai acabar sendo consumido como fonte de energia, use ele combinando a um carbo de ig alto no pós treino... Pode usar antes do treino, mais lembre-se de usar se o seu treino for muito intenso... E combinado a carbos de ig medio e baixo... Eu prefiro usar uma fonte proteica pela alimentaçao mesmo... leite, atum...
wheeler Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Sozinho ele vai acabar sendo consumido como fonte de energia, use ele combinando a um carbo de ig alto no pós treino... Pode usar antes do treino, mais lembre-se de usar se o seu treino for muito intenso... E combinado a carbos de ig medio e baixo... Eu prefiro usar uma fonte proteica pela alimentaçao mesmo... leite, atum... de fato , seria gasto como fonte de energia , mas se fosse em quantidades pequenas , una-o á um malto , dextrose ou mel karo e whey , ajuda e muuuito!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.