Big Morcego Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Gostaria de saber isso na opinião de vcs, pq usava a CREATINA MICRONIZADA da PROBIÓTICA . Passou o mes de intervalo (1 mes) e agora pretendo voltar com a creatina ainda esta semana. Queria saber qual seria a melhor em benefícios ? Aqui na minha cidade só tem essa da probiótica (micronizada e nao micronizada) ela é boa ? razoavel ? ruim ? mas estou disposto a comprar pela internet se vcs souberem alguma q seja muito boa . Agradeço desde já. Big Morcego
Visitante 31 de Biceps Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O que é Creatina? Num sei o que é, mas deve ser algo ruuuuuim porque o nome é horrivel gente!!
Visitante Volgera Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O que é Creatina? Num sei o que é, mas deve ser algo ruuuuuim porque o nome é horrivel gente!! huahuahauhauahuahauahuahauahuahauahauhauahuahuahauahuahauhau Tá certo que lembra cretina!!! mas..pow..ae já é sacanagem né!!! Já pensou..comprar suplets pelo nome..coitada da Maltodextrina!!! Cada uma!!! putz!!!!
Visitante Volgera Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Foi mal..sacaneei e naum respondi!!! Eu uso a Creatina Micronizada da Probiotica...eu acho boa... mas isso pode variar de pessoa pra pessoa!!! Boas mesmo saum as importadas Universal, Optimun!!! Mas nacional..acho q a melhor é a Probiótica mesmo!!! ...e compra a micronizada pq absorve mais rápido!!!!
Visitante rafa brant Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 A creatina da universal é excelente e pode ser encontrada na net a um excelente preço 60 reais 300 gramas no site www.fisicoemforma.com.br Abraço
Big Morcego Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 o q vcs acham da creatina da opyimium q é em tabletes ou capsulas (nao lembro) ?
JoD Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Por U$48 eu compro 1kg de Creatina da Universal aqui no Paraguay 40 * 3.15 = R$126
Loucura Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Alguem já usou o Creatina Liquida Serum??? Falam que é boa será??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.