Breno Barreto Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Galera, por acaso tem algun problema em tomar Therma Pro e tbem Hipercalorico e Albumina????? Tipo... eu to tomando Therma ha 2 meses... queria perder barriga.. ja perdi bastante gordura, mas ainda num to satisfeito... e tipo.. eu to ficando mô magro... queria da uma inchada mas continuar malhando pra perder gordura... Tem jeito de eu tomar Therma e tbem Hipercalorico e Albumina??? No caso eu faço musculação de manha e corro atarde, ae eu tomaria Albumina ao acordar e antes de dormir, e o hipercalorico umas 2 vezes por dia... Tipo, o cara da loja em que eu vo compra os suplementos falo pra eu parar de correr e tomar eles... mas tipo.. eu ainda quero perder gordura, e se eu parar de correr, tenho mo medo de ganhar gordura tomando isso! e no caso, se eu para com o Therma e tomar Clembuterol junto com o Hipercalorico e Albumina? teria albun problema????? por favor, me ajudem!
Visitante Gui1 Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Se voce ta mo magro como disse, pq ainda toma o therma pro? e diz tbm que quer perder mais gordura ainda?? não deu pra entender direito oq vc quis dizer...seria que voce quer perder gordura e tá com pouca massa magra???
Breno Barreto Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Se voce ta mo magro como disse, pq ainda toma o therma pro? e diz tbm que quer perder mais gordura ainda?? não deu pra entender direito oq vc quis dizer...seria que voce quer perder gordura e tá com pouca massa magra??? cara.. eu sou magro... tenho 1.90m e 75kg... mas eu tenho barriga! tipo... num é frescura minha... num é aquela gordurinha "aqui" ou "ali"... é banha mesmO!!!!!!... e eu quero perder ela... meu percentual de gordura é de 12%.. Na verdade eu queria ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder massa gorda... falow!
JoD Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Velho, tu tá querendo fazer a mesma coisa que eu.. só que não vai conseguir.. ou melhor dizendo, vai conseguir muiiiiito lentamente, nem fisiculturista faz isso.... O lance pelo que eu to começando a achar é inchar e depois secar.. eu também queria crescer definindo porque não curto muitos músculos tá ligado.. voce fica meio robótico e sei lá.. nem acho legal. Sou mais definição com massa magra suficiente, o lance é que o negócio é conseguir massa magra e depois queimar gordura... é o que cheguei a conclusão.. parei de tomar termogenico e to investindo em albumina, maltodextrin, whey protein, bcaa e creatina. Vamos ver no que dá! Valeu aí!
Breno Barreto Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Velho, tu tá querendo fazer a mesma coisa que eu.. só que não vai conseguir.. ou melhor dizendo, vai conseguir muiiiiito lentamente, nem fisiculturista faz isso.... O lance pelo que eu to começando a achar é inchar e depois secar.. eu também queria crescer definindo porque não curto muitos músculos tá ligado.. voce fica meio robótico e sei lá.. nem acho legal. Sou mais definição com massa magra suficiente, o lance é que o negócio é conseguir massa magra e depois queimar gordura... é o que cheguei a conclusão.. parei de tomar termogenico e to investindo em albumina, maltodextrin, whey protein, bcaa e creatina. Vamos ver no que dá! Valeu aí! é cara... mas tipo... ja vi um monte dieta que "trasnforman gordura em musculo"... sei lá... queria saber se isso realmente da certo!.. No caso eu queria tomar hipercalorico pra ganhar o que eu perdi tomando o Therma, ou seja, com Therma eu perdi massa magra... Eu queria ganhar massa magra, mas não queria parar de perder gordura! Por isso queria saber se dá pra tomar hipercalorico com Therma ou Clembuterol... tipo... eu num vo ta jogando $ fora??? eu irei ter os resultados esperados??? me ajudem!
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Velho, tu tá querendo fazer a mesma coisa que eu.. só que não vai conseguir.. ou melhor dizendo, vai conseguir muiiiiito lentamente, nem fisiculturista faz isso.... O lance pelo que eu to começando a achar é inchar e depois secar.. eu também queria crescer definindo porque não curto muitos músculos tá ligado.. voce fica meio robótico e sei lá.. nem acho legal. Sou mais definição com massa magra suficiente, o lance é que o negócio é conseguir massa magra e depois queimar gordura... é o que cheguei a conclusão.. parei de tomar termogenico e to investindo em albumina, maltodextrin, whey protein, bcaa e creatina. Vamos ver no que dá! Valeu aí! Não vou nem relatar o meu caso aqui pq seria uma cópia da msg do JoD!!! Ou seja, mais um que se deu conta de que é muito melor crescer antes pra depois definir!
Breno Barreto Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 mas tipo... o que eu quero num é crescer definido.... eu quero crescer e ao mesmo tempo continuar perdendo barriga barriga.. Eu num to nem um pouco preocupado em "crescer definido"... Como eu tomei Therma, eu perdi massa magra, eu queria ganhar o que perdi, mas tipo.. não gostaria de parar de tomar o Therma, tomar um hipercalorico pra crescer e depois voltar com o Therma... queria continuar perdendo gordura localizada tomando o hipercalorico.. E tbem, se parar com o Therma, eu tenho medo do hipercalorico me dar gordura!
JoD Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Acho que voce tem que entender o seguinte: Voce pode tomar um albumina ou um whey tranquilamente junto com um termogênico. O que vai acontecer é que, como se a creatina fosse utilizada junto com o termogenico, voce nao vai aproveitar o efeito integral do whey ou da albumina. Provavelmente você nem ganhe mais massa, mas sim, apenas mantenha o que voce tem e continua queimando a gordura, saca? É o unico jeito.. ou então para o termogenico e destroi na proteina, ou entao destroi no termogenico e depois pensa em usar proteina pra crescer. Valeu aí! Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.