RollerMan Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 E ae... Me recomendaram hipercalórico + maltodextrina para um melhor ganho de massa... Essa é uma boa forma de se obter melhores resultados??? Desde jah agradeço qualquer informação...
j i u Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Se vc for magro... pq se tiver facilidade pra engordar vai dar eh barriga
Fabbio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 e além da dor de barriga que o hipercalórico da... Eu se fosse vc tomava creatinaantes e pós treino e albumina+malto antes de dormir. Mandava tb Cobavital da um resultado legal, mas precisa comer bastante... VaLeU!
C.Ricardo Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 e além da dor de barriga que o hipercalórico da... Eu se fosse vc tomava creatinaantes e pós treino e albumina+malto antes de dormir. Mandava tb Cobavital da um resultado legal, mas precisa comer bastante... VaLeU! Fabbio, Vc poderia me explicar sobre o cobavital ? Engorda ? Pra q serve ? Agradeço.
Fabbio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Fabbio, Vc poderia me explicar sobre o cobavital ? Engorda ? Pra q serve ? Agradeço. Sem problemas... Cobavital, Ricardo, trata de Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa, tratar de um anabolizante natural não causa nenhum mal a sua saúde é vendido em qualquer farmácia sem receita custa em média R$ 10,50 um frasco de 100ml ou R$ 8,00 com 16 comprimidos.COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida(coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado,quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante. A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite. Conforme experiências, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo,cerca de 30 dias após o início do tratamento. Eu ganhei uns 4 a 5 kilos com o uso dele. VaLeU!
machine-head Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Fala Fabio, tranquilo ?? Seguinte, estou estagnado , não consigo ganhar peso cara, seria interessante eu combinar o cobavital e mais o uso de um hipercalorico ??? Qual a dosagem diaria de cobavital e os horarios de se tomar ?? Valews
greenwheel Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 tipo no meu hipercalorico ja tem malto...
Fabbio Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Fala Fabio, tranquilo ?? Seguinte, estou estagnado , não consigo ganhar peso cara, seria interessante eu combinar o cobavital e mais o uso de um hipercalorico ??? Qual a dosagem diaria de cobavital e os horarios de se tomar ?? Valews BLZ! Eu não gosto de hipercalórico(pois eles me deram dor de barriga...) prefiro tomar:malto, albumina, whey... Na epóca eu tomava só vitamina de banana+farinha lactea+albumina antes de dormir e cobavital 3 vezes por dia, meia hora antes das refeições(5 ml de cobavital). Se você tiver não tiver grana toma malto pós treino e albumina antes de dormir. Se tiver, toma whey+malto depois do treino e albumina antes de dormir e quando acordar tb. Aqui vai uma dieta feita pelo um nutricionista que vale apena vc tentar. Dieta para ganho de massa. DESJEJUM: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta; 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. LANCHE: 1 fruta; 1 copo de iogurte natural. ALMOÇO: 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde; 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja; 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes; 1 fruta. LANCHE TARDE: 1 copo de suco de fruta (300ml); 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma; 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage; 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. JANTAR: 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco; 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço); 1 fruta. CEIA: 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral; 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena. Obs:Esta dieta fornece cerca de 3.400 calorias e é indicada para um indivíduo moderadamente ativo que pese em torno de 70 Kg. É importante um bom fracionamento da dieta, com intervalos de mais ou menos 3 horas entre as refeições; e que a quantidade de alimentos a serem ingeridos seja aumentada gradativamente, para aumentar a capacidade de armazenamento do estômago. ___________________________________________________ - Alimentos ricos em carboidratos (energéticos): pães, de preferência integrais ou ricos em fibras, bolachas simples, torradas, cereais, massas simples;Açúcar, mel, doces, pães, bolachas, massas, cereais (arroz, milho, trigo, aveia, cevada e centeio), tubérculos (batata, cará, inhame, mandioca). - Alimentos ricos em proteínas: leite, iogurte, coalhada, queijo, ovo, presunto magro, peito de peru, carne de boi magra, peixe ou frango;Leite, queijos, iogurtes, coalhadas, carnes em geral, ovos, leguminosas (feijões, lentilha, ervilha e grão de bico). - Alimentos reguladores (ricos em vitaminas, cereais e fibras): frutas, sucos naturais, vegetais - GORDURAS: Óleos, azeite de oliva, manteiga, margarina, creme de leite, banha, frutas oleaginosas (amendoim, nozes, castanhas, avelãs, amêndoas, coco), azeitona. No lugar de um clara de ovo batida com leite eu coloco albumina. Se vc treinar bem, comer bem, dormir bem; vc terá o ganho de massa bastante satisfatório. não adianta fazer tudo isso e passar o dia todo, todos os dias jogando basquete... Espero ter ajudado! VaLeU!
C.Ricardo Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Sem problemas... Cobavital, Ricardo, trata de Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa, tratar de um anabolizante natural não causa nenhum mal a sua saúde é vendido em qualquer farmácia sem receita custa em média R$ 10,50 um frasco de 100ml ou R$ 8,00 com 16 comprimidos.COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida(coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente Vtividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado,quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante. A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite. Conforme experiências, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo,cerca de 30 dias após o início do tratamento. Eu ganhei uns 4 a 5 kilos com o uso dele. VaLeU! Beleza kra ! Valeu as informações ae, Fabbio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.