Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença nas marcas e "tipos" de Whey Protein

yudao

Post Destacado

Postado

ae galera, me ajudem ae por favor:

esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE.

WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN?

qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE?

e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ?

VALEU!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado
ae galera, me ajudem ae por favor:

esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE.

WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN?

qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE?

e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ?

VALEU!

É só olhar na embalagem, ele deve ter o minimo de carboidrato possivel, cerca de 3g a 5g.

Postado

Blz yudao...

Entenda a Millennium como uma "filial" da probiótica, que fabrica produtos de menor qualidade que a probiótica porém a um menor custo. A Whey da Millennium se chama "Millennium Hiper Whey".

A "3 X Whey Protein" (Probiótica) e a "100% Pure Whey Protein" (também da Probiótica) diferem-se na composição e qualidade das proteínas. Enquanto a 100% Whey é composta apenas por um tipo da proteína do soro do leite, a 3 X Whey Protein possui em sua composição as 3 formas (Hydrolysed Whey Protein e Ion-exchange Whey Protein) além da forma encontrada na Pure Whey. A Ion-exchange (proteína isolada por troca-iônica) é a melhor delas, possui maior quantidade de proteínas (até 95%) e menor taxa de lactose. A 3 X Whey Protein sem dúvida é a melhor Whey NACIONAL.

FALOW

Postado

Na minha opinião acho que compensa guardar mais uns 10, 20 reais e comprar um produto de melhor qualidade. Eu já usei a Whey da Millennium (por motivo $$$) junto com outros suplementos e obtive bons resultados.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...