yudao Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 ae galera, me ajudem ae por favor: esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE. WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN? qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE? e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ? VALEU!
Visitante Mestre Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 ae galera, me ajudem ae por favor: esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE. WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN? qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE? e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ? VALEU! É só olhar na embalagem, ele deve ter o minimo de carboidrato possivel, cerca de 3g a 5g.
rafão Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Blz yudao... Entenda a Millennium como uma "filial" da probiótica, que fabrica produtos de menor qualidade que a probiótica porém a um menor custo. A Whey da Millennium se chama "Millennium Hiper Whey". A "3 X Whey Protein" (Probiótica) e a "100% Pure Whey Protein" (também da Probiótica) diferem-se na composição e qualidade das proteínas. Enquanto a 100% Whey é composta apenas por um tipo da proteína do soro do leite, a 3 X Whey Protein possui em sua composição as 3 formas (Hydrolysed Whey Protein e Ion-exchange Whey Protein) além da forma encontrada na Pure Whey. A Ion-exchange (proteína isolada por troca-iônica) é a melhor delas, possui maior quantidade de proteínas (até 95%) e menor taxa de lactose. A 3 X Whey Protein sem dúvida é a melhor Whey NACIONAL. FALOW
yudao Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 ae rafão!!! valeu msm vei!!! vc acha q compensa comprar a Millennium??
yudao Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 ah! e por favor, se alguem ja tomou, por favor, postem aki, valeu!!
AracnotroN Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 ae rafão!!! valeu msm vei!!! vc acha q compensa comprar a Millennium?? Olha..eu acho que compensa mais da Optimum...Universal...e EAS Ou Whey da Probiótica
rafão Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Na minha opinião acho que compensa guardar mais uns 10, 20 reais e comprar um produto de melhor qualidade. Eu já usei a Whey da Millennium (por motivo $$$) junto com outros suplementos e obtive bons resultados. FALOW
yudao Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 unnnnn... valeu!! o meu problema eh $$,$$ msm! hehehe entao acho q vo experimentar o Millennium Hiper Whey msm! brigadao!
CKIKO Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 eu prefiro da neo-nutri. e é quase o mesmo preço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.