Andre Halteres Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 O que vcs acham que é melhor whey ou albumina. Para o bolso eu sei que a albumina é bem melhor, mas e quanto aos resultados? Valew!!!
CKIKO Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 apo o treino = whey antes de durmi = albumina
vazinha Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 whey apos o treino albumina ao acordar e antes de dormir ... se tiver q escolher apenas 1 fico com whey
yudao Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 uma pergunta: começar suplementando com Albumina, daih qdo acabar, suplementar comWhey, qdo acabar a Whey, tomar Albumina de novo e assim vai indo... fica bem mais em conta por mes, mas sera q compensa?? valeu!!
Matheus_RJ Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Com whey vc tera mais resultados sem contar que a albumina vc pode subistitui-la facilmente por ovos, e vo logo avisando se toma albumina eh bom andar com um bom ar no bolso poruqe o negócio é triste
yudao Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 hahaha, e ae matheus, ow vei, ja tomei albumina e nao pego nada!! digo, nao me deu gases e nenhum outro problema! depende do organismo de cada um msm!
Matheus_RJ Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 heheh Po que isso eu nunca tive problema com isso mas com a albumina eu quase fui explulso de casa hehehehe tava foda,ai eu passei a toma albumina so antes de dormi mesmo pq ai os peido vai tudo pra debaixo da coberta
Visitante Mestre Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 A principal diferença entre elas é a absorção. A albumina é de lenta absorção, porisso é legal de toma-la antes de dormir. Agora Whey por ter uma rápida absorção é muito p/ antes e depois do treino.
AracnotroN Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Com whey vc tera mais resultados sem contar que a albumina vc pode subistitui-la facilmente por ovos, e vo logo avisando se toma albumina eh bom andar com um bom ar no bolso poruqe o negócio é triste FALOU POUCO E FALOU BEM... hahahhaha...e põe triste nisso... É escalafobética a flatulência...
Visitante Mestre Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Algumas pessoas acabam tendo alguns disturbios intestinais com ela mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.