zedascouves1 Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 tem jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar?? eu não tô tendo tempo mais de frequentar a academia e queria saber se tem um jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar....tipo anabolizante natural (se funciona ou não) o que vcs me recomendam??? tenho 1,80 e 64 kg tô parecendo um palito. falow um abraço
Visitante Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 tem jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar?? eu não tô tendo tempo mais de frequentar a academia e queria saber se tem um jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar....tipo anabolizante natural (se funciona ou não) o que vcs me recomendam??? tenho 1,80 e 64 kg tô parecendo um palito. falow um abraço Olha amigo acho que só bomba e comida mesmo. Milagre num tem naum. O que existe são os "atalhos" e suas consequências.
g_roots Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 orra doids, ker ganha massa sem treina e fodz hein... vc pode engordar só, com feito um lok q engorda, mas massa magra num da né...
joaocarlon Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 orra doids, ker ganha massa sem treina e fodz hein... vc pode engordar só, com feito um lok q engorda, mas massa magra num da né... o cara tá falando serio??
yudao Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 pra engordar toma hiper calorico direto, mas dependendo do seu organismo, eh capaz de vc soh desenvolver um panceps, hehehehe.
Matheus_RJ Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 e ai kra tranquilo? Bem suplemento nao faz milagre nao. a unica coisa que vc pode conseguir sem malhar é uma bela barriga. mas já que vc nao tem tmepo de frequentar uma academia vc podia comprar uns halteres e tentar treinar em casa mesmo, mas nao va achando que se vc tomar suplemento e nao fizer nd vc irá crescer isso nao existe
zedascouves1 Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 valeu ae matheus_rj.........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.