Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino puxa os ombros para frente e para baixo?


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Fórum é muito bom, devido as conhecimentos dos participantes, vou fazer uma perunta que esta me matando.

Tenho cifose toraxica e ombros para frente e peito de pomba pra piorar. Já fiz 30 seções de RPG e deu uma melhorada de 60%.Continuo com a fisio e fui no médico e ele não so me liberou para fazer musculação como mandou que eu hipertrofiasse o peito mas sem parar com o RPG. Minha duvida é a seguinte: A fisioterapeuta e um prof de Ed. Física me disseram que eu não posso fortalecer o peito pois os musculos do peito vão puxar os meus ombros para frente e para baixo me fazendo mal. o médico disse o contrário. o que eu faço??? já fiz aquele 1 mês de adaptação e já estou treinando pesado para hipertrofia com suplementação de albumina.

E agora?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Deve ser isso q eu tenho tb....

Ombro direito é um pouco pra frente e pra baixo... e costela esquerda mais pra fora q direita...

Dai fica foda...peito esquerdo maior, triceps esquerdo maior, biceps direito maior, abdomem do lado esquerdo maior,Ombro esquerdo maior! huahuahua

É uma loucura...nem quero ir no fisioterapeuta que ele vai mandar parar de fazer e vai recomendar esse tal RPG ainda por cima sai uma grana pesada...moral...

Foda foda... hahuahuhua

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

cara, vai se tratar.

enquanto tu é novo não é nada, depois que tu ficar velho...

tu deve ter uma escoliose, uma ou duas seções de RPG por semana já vai bastar. deve ser uns 25 ou 30 $ cada seção, se tiver plano de saude ainda cobre.

procura uma fisio e depois pergunta pro médico sobre a musculação para tu se endireitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum é muito bom, devido as conhecimentos dos participantes, vou fazer uma perunta que esta me matando.

Tenho cifose toraxica e ombros para frente e peito de pomba pra piorar. Já fiz 30 seções de RPG e deu uma melhorada de 60%.Continuo com a fisio e fui no médico e ele não so me liberou para fazer musculação como mandou que eu hipertrofiasse o peito mas sem parar com o RPG. Minha duvida é a seguinte: A fisioterapeuta e um prof de Ed. Física me disseram que eu não posso fortalecer o peito pois os musculos do peito vão puxar os meus ombros para frente e para baixo me fazendo mal. o médico disse o contrário. o que eu faço??? já fiz aquele 1 mês de adaptação e já estou treinando pesado para hipertrofia com suplementação de albumina.

E agora?

Abraço

Eu tenho problema semelhante ao seu, e na minha academia tem um fisioterapeuta que disse pra mim não pegar pesado no peito, alongar bastante ele. Sem querer tirar o médico pra otário eu acho que dessas coisas quem entende mais é fisioterapeuta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o peitoral menor é o grande responsavel pela rotacao interna do ombro, o maior tbm ajuda mas se vc manter ambos bem alongados nao terá problema,mas é muito importante vc fazer o trabalho p/costas especialmente serratil postero superior e romboides musculos que quando estao fracos causam a escápula alada,de uma atencao ao trapézio tbm pois eles serao requisitados no treino desse musculo.

e nao pare com o rpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tbm tenhu cifose , descobri isso na avaliação q fiz na academia a uns 4 meses atrás , a fisioterapeuta me recomendou fazer natação 2 x por semana e dar atenção especial as costas na musculação e tbm falou q pra mim seria mto bom alargar o peitoral pois eles ajudariam a jogar os ombros pra trás minimizandu o problema , bom agora 4 meses depois jah está bem melhor ,acredito q uns 50 % jah foi resolvido e achu q em mais uns 3 a 4 meses jah estarei sem esse problema , aconselho a vc fazer natação umas 2 ,3 x p semana , achu q foi isso oq mais me ajudou , e na natação nade mais crawl e principalmente costas , e nade menos peito....... pq o costas e o crawl ajudam a alargar o peitoral e na musculação seria bom vc fazer exercicios alarguem a musculatura do seu peitoral como crucifixo ,peck deck , fly , cross over etc.. , qnto a escapula saltada e tbm tenhu esse problema mas agora está bem menor do q antes ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso q eu tenho tb....

Ombro direito é um pouco pra frente e pra baixo... e costela esquerda mais pra fora q direita...

Dai fica foda...peito esquerdo maior, triceps esquerdo maior, biceps direito maior, abdomem do lado esquerdo maior,Ombro esquerdo maior! huahuahua

É uma loucura...nem quero ir no fisioterapeuta que ele vai mandar parar de fazer e vai recomendar esse tal RPG ainda por cima sai uma grana pesada...moral...

Foda foda... hahuahuhua

falo

isso q vc tem eh escoliose e naum cifose........... eu achu q a escoliose soh pode ser tratada com rpg mesmu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...