vector Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Olá.... Ja treino a 2 anos e meio e estou para iniciar meu terceiro ciclo e estou com dúvida de com treinar para obter os melhores ganhos possíveis.... Vcs acham que é melhor treinar ABCABC, treinando cada grupo muscular 2x por semana ou treinar ABCDE treinando cada grupo muscular 1x por semana enquanto se estiver ciclando???????
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Olá.... Ja treino a 2 anos e meio e estou para iniciar meu terceiro ciclo e estou com dúvida de com treinar para obter os melhores ganhos possíveis.... Vcs acham que é melhor treinar ABCABC, treinando cada grupo muscular 2x por semana ou treinar ABCDE treinando cada grupo muscular 1x por semana enquanto se estiver ciclando??????? Com certeza o H.I.T. será a grande opção, e no ciclo poderão ser usadas por mais tempo as variáveis de alta intensidade. E já que o H.I.T. é o único treino que se preocupa com cadência, tipos de fibras, etc. ele é a grande opotunidade de se conseguir ótimos ganhos, e aproveitar o máximo dos anabólicos.
picanha Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Com certeza o H.I.T. será a grande opção, e no ciclo poderão ser usadas por mais tempo as variáveis de alta intensidade. E já que o H.I.T. é o único treino que se preocupa com cadência, tipos de fibras, etc. ele é a grande opotunidade de se conseguir ótimos ganhos, e aproveitar o máximo dos anabólicos. Cláudio, o que seriam essas variáveis de alta intensidade?
thiago_sa Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Cláudio, o que seriam essas variáveis de alta intensidade? São variáveis como rest-pause, negativas, superset, triset, dropset, max rep etc
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.