made-brazil Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 qual é o melhor whey protein do mercado??? q marca?/ tbm vou comprar!
made-brazil Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 qual é a melhor creatina do mercado ? q marca???
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 qual é o melhor whey protein do mercado??? q marca?/ tbm vou comprar! Muscle Tech canadense essa pra mim é a melhor, porém a Whey Protein alemã também é ótima.
AracnotroN Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 qual é o melhor whey protein do mercado??? q marca?/ tbm vou comprar! Eu curto da Optimum... Mas...a melhor mesmo, vc tem que ver todos os potes... Veja qual tem maior quantidade de proteína por menor quantidade de Carboidrato... Essa em tese é a melhor Whey! Optimum...Universal estão de bom tamanho
rocky Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Muscle Tech canadense essa pra mim é a melhor, porém a Whey Protein alemã também é ótima. Claudio, quais os preços dessas marcas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.