Visitante Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Ababei de comprar o Whey Proten da Optimum agora.. contém 909 gramas.. Gostaria de saber como eu tomo ? Tomo quantas colheres ? Cheias ou rasas ? Presciso saber agora...por favor.. Obrigado...
CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 vc teria q postar na aprte e suplemento ne! mas tudo bem. tem dosador nao tem? se quiser toma 1 dosador cheio mas eu jogo o dosador fora, e ponho 2 colheres de sopa cheias. com leite. ou poea gua fica a gosto do fregues falow
Visitante Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 n, n vi dosador n, vem aonde o dosador ? OBrigado.. 2 colheres cheias contem quanto de proteina ? Obrigado
reinalee Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Fuça direitinho que ele vem dentro do pote.Deve estar escondido... 2 colheres de sopa cheias chega aproximadamente 30gr.
Visitante Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Achei o dosador.. Mas como usa ? Encho ele todo? Tem quantas gramas no dosador ? Encho todo ou boto pela metade ? Estou usando após o treino... Antes de dormir eu tow comendo 5 claras de ovos... Sim...qual é o melhor ? O Whei Protein da Optimun ou da Universal ? Eu comprei o da Optimun e começei a tomar hj... Obrigado..
vazinha Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Achei o dosador.. Mas como usa ? Encho ele todo? Tem quantas gramas no dosador ? Encho todo ou boto pela metade ? Estou usando após o treino... Antes de dormir eu tow comendo 5 claras de ovos... Sim...qual é o melhor ? O Whei Protein da Optimun ou da Universal ? Eu comprei o da Optimun e começei a tomar hj... Obrigado.. Isso enche ele todo, tem 22 gramas. Prefiro da Optimum
CKIKO Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 joga o dosador fora e poe 2colheres de sopa cheia. eu prefiro. mas se quiser usar o dosador tudo bem. o da optimum, tem 28.4g somente apos o treino. antes de durmi toma albumina ( é clara de ovo desidratada ). + fácil e + barato. falow
vazinha Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 corrigindo 22 gramas de proteina por dose o dosador tem 28,4 gr mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.