RollerMan Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 E ae... Qual a melhor hora para tomar malto, antes, durante ou depois do treino??? Em qual obtenho os melhores resultados??? Desde jah agradeço qualquer informação...
pulga.sbc Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 40 min antes e apos.....apos treino tome uma colher de mel isso ajuda e 30 apos a treino faca uma alimentacao rica em proteina e carboidratos ..isso dependi da hora q vc treina. tome 500 ml de agua antes do treino e 250 em 15 em 15 min. durante o treino falow
Mr.Cat Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 40 min antes e apos.....apos treino tome uma colher de mel isso ajuda e 30 apos a treino faca uma alimentacao rica em proteina e carboidratos ..isso dependi da hora q vc treina. tome 500 ml de agua antes do treino e 250 em 15 em 15 min. durante o treino falow Concordo em tomar logo após o treino com mel..acho perfeito.Mas acho q só devo tomar antes do treino se vc não engeriu nenhum carboidrato,pois a maltodextrina tem um alto IG,o que não é recomendado ser ingerido antes de treinamentos. Durante,acho importante a hidratação,mas a água resolve muito bem isso.Então na minha opinião;malto só depois. Pós -treino : 250 ml de água + 2 colheres de malto + 1 colher de mel de abelha..Falow
RollerMan Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 Valeu pelas dicas... Tipow, estou tomando hipercalórico no pós-treino, o ideial naum seria tomar a malto antes ou durante??? li em revistas da área q soh ha queima de gordura se houver a presença de carboidrato, me corrijam se eu estiver errado, jah q a malto tem muito carbo, isso ajudaria na queima de gordura, ou naum??? ateh...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.