Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Gostaria de saber se tá bom eu tomar: 4 colheres de mel + 1 dosagem(dosador cheio) de Whey Proten Quando eu voltar da academia tá massa ? O mel e o whey protein é de rápida absorção né ? Tem algum carbo que tenha mais rápida absorção no corpo ? É bom ter carbos de rápida absorção pós treino? Ou mel tá bom ? Presciso comer mais carbo ? Com é? Tenho 70 kg e 1.78m
CKIKO Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 mel nao é de rápida absorçao. malto ou dextrose sao de rápida absorção. qnt ao whey, ai sim vc tá certo. whey é de rapida absorcao. o melhor é whey + malto ou dextrose após o treino. mel vc pode usar durante o dia, pra substituir o açucar. falow
Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Eu sempre soube que mel era de rápida absorção.. Aonde eu compro malto ? Ou dextrose ? é esse o nome oficial mesmo ? Como devo tomar e quais são as informãções nutricionais dos 2 ? Obrigado....
Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Esses 2 produtos são os mesmos ou são diferentes:? Carbodextrina é a dextrose é ? Se forem diferentes...qual o melhor ? Carbodextrina é de rápida absorção ? Qual dos 2 absorve mais rápido ? Obrigado.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 mel e dextrose saum iguais
mar0mbinha Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 mel nao é de rápida absorçao. malto ou dextrose sao de rápida absorção. mel e dextrose saum iguais Nossa, que isso! Cada um fala uma coisa, e TOTALMENTE diferente, aí só complica mais a cabeça do cara, ao invés de ajudar!!! Favor postar somente quando tiver CERTEZA do que tá falando, por que "quem não ajuda, não deve atrapapalhar!"
zapatista Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 é um açucar simples e de rápida absorção..
O Demolidor Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Acho válido o mel para suplementação pós treino por dois motivos: - Tem alto índice de glicose (nao preciso comentar sobre o IG da glicose né) - É composto por açucar invertido, ou seja, a hidrólise da sacarose que é a quebra das ligações glicosídicas entre a mesma, deixando livres moléculas de glicose + frutose. Concluindo: Glicose que irá abastece-lo rapidamente + frutose que possui Ig baixo mantendo - se na circulação após a glicose ser totalmente absorvida! Em boas dose, eu aprovo, porem é só minha opinião.
Carioca-JPA Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Acho válido o mel para suplementação pós treino por dois motivos: - Tem alto índice de glicose (nao preciso comentar sobre o IG da glicose né) - É composto por açucar invertido, ou seja, a hidrólise da sacarose que é a quebra das ligações glicosídicas entre a mesma, deixando livres moléculas de glicose + frutose. Concluindo: Glicose que irá abastece-lo rapidamente + frutose que possui Ig baixo mantendo - se na circulação após a glicose ser totalmente absorvida! Em boas dose, eu aprovo, porem é só minha opinião. E quantos gramas seriam uma "boa dose"?
O Demolidor Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 peso- dependente. colocaria 0,8g / kg de peso após o treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.