Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escapulas aladas, para quem entende!


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Tenho as escapulas aladas (saltadas) qual os exercicios para corrigir isso?É muito feio, da a impresão de eu ser corcunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

WARSTEINER, vc teria q fortalecer as costas de uma forma global, mas principalmente os romboides, rola tb de fortalecer trapezio fibras medias e inferiores. Mas te dizer q nomes dos exercicios feitos em academia eu nao sei te dizer, se no caso vc malha em academia fale com seu professor ele certamente ira saber oq fazer. QQ duvida pode perguntar, estamos ai pra isso. Falow. []`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, as vezes a escapula alada se da devido a lesao de um nervo, mas no seu caso entao descartada a hipotese. Sendo assim lance eh pedir mesmo a orientacao pro teu professor na academia prele mandar uma serie legal pra fortalecer as costas, romboides, trapezio fibras medias e inferiores, enfim, seria legal fortalecer global. Pq nao vale nada fortalecer uns e outros ficarem meia bomba. QQ duvida fale comigo.

[]`s

by LuFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitz, q ligamento poderia estar frouxo na escapula? Sendo q a escapula eh fixada por musculatura, sem ter presenca de ligamentos. A nao ser q vc fale de gleno-umeral, de clavicula. O cara no caso deve ter muita flexibilidade dos musculos posteriores, deve ser bem alongado, ha pessoas q possuem melhor flexibilidade do q os outros. QQ coisa poste pra trocarmos ideia. []`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...