Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escapulas aladas, para quem entende!


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Quais os alongamentos para o peito? só sei aquele que se coloca o braço encostado na parede na altura dos ombros e se faz força para o lado oposto. e quanto a diferença de força...faço supino 3x10 com 10kg de cada lado, o que eu acho ridiculo comparando com o peso que eu coloco para os exercicios para as costas, que é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse alongamento pra peitoral esta bom, mas faca do modo q eu disse mantenha em tensao de alongamento por 15-20 segundos e faca-o 3x se puder fazer de 2 a 3 vezes ao dia vc ira sentir diferenca, e nao soh quando for malhar entende. Mas o importante eh vc fazer o alongamento de forma correta e de preferencia enfrente a um espelho pra vc ir vendo sua postura e evitando compensacoes, ok? Falow

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as escapulas aladas (saltadas) qual os exercicios para corrigir isso?É muito feio, da a impresão de eu ser corcunda.
Faça crucifixo inverso com halter. Eu tb era assim, só que minhas costas são grandes e só fiquei convencido de que o problema não era um desvio da coluna quando fiz um raio X. Depois que comecei fz esse exercício (com bastante intensidade) melhorei muito. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...