Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escapulas aladas, para quem entende!

Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Postado

Quais os alongamentos para o peito? só sei aquele que se coloca o braço encostado na parede na altura dos ombros e se faz força para o lado oposto. e quanto a diferença de força...faço supino 3x10 com 10kg de cada lado, o que eu acho ridiculo comparando com o peso que eu coloco para os exercicios para as costas, que é muito maior.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse alongamento pra peitoral esta bom, mas faca do modo q eu disse mantenha em tensao de alongamento por 15-20 segundos e faca-o 3x se puder fazer de 2 a 3 vezes ao dia vc ira sentir diferenca, e nao soh quando for malhar entende. Mas o importante eh vc fazer o alongamento de forma correta e de preferencia enfrente a um espelho pra vc ir vendo sua postura e evitando compensacoes, ok? Falow

[]`s

Visitante WARSTEINER
Postado

certo... fou fazer como vc falou. obrigado.

Postado
Tenho as escapulas aladas (saltadas) qual os exercicios para corrigir isso?É muito feio, da a impresão de eu ser corcunda.
Faça crucifixo inverso com halter. Eu tb era assim, só que minhas costas são grandes e só fiquei convencido de que o problema não era um desvio da coluna quando fiz um raio X. Depois que comecei fz esse exercício (com bastante intensidade) melhorei muito. Boa sorte!
Postado

Eu tambem tenho esse problema e o fisioterapeuta da minha academia disse para fazer o alongamento tambem, mas disse para fazer só umas 3x na semana porque pode lesionar o musculo, mas se nao sentir dor ao vai tranquilo todos dias.

Visitante WARSTEINER
Postado

não sei cara,

mas não sei puxa ferro todos os dias...pelo menos não para o mesmo musculo.esse cara comeu coco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...