Visitante mjr Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Hoje é meu último dia de Clembuterol (fiz 15 ON) Ai parece que tem q se tomar esse troço ai... Então..quando se começa a tomar ? quanto se tomar ? é perigoso ? colaterais ??? Falem o máximo que puderem dele, pleeeaseeee !!
vazinha Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Se for usar o cetotifeno entao hj nao sera seu ultimo dia de clenb pois o cototifeno é usado pra prolongar o uso d clenb por mais 15 dias, nao da nada - de 5 a 10 mg
Visitante mjr Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Valine, pelo que eu li nakeles links q vc me passou...o pessoal usa isso para que os receptores não se declinem... A menos q eu tenha entendido errado.Amanhã irei estudar todos akeles links novamente....
Visitante mjr Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Eu acho que nao vou tomar isso nao... Olha so os efeitos colaterais... AUMENTO de Peso em casa de super-dosagem: sedacao grave, confusao, desorientacao taquicardia, hopotensao, convulsoes, e ate coma reversivel... e o que diz a bula... a posologia e de 2 comprimidos no maximo por dia.Para sustentar os efeitos do clembuterol toma-se de 4 a 10 mg por dia.... nao tou muito seguro nauumm...alguem tem algo a dizer ???
vazinha Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Valine, pelo que eu li nakeles links q vc me passou...o pessoal usa isso para que os receptores não se declinem... A menos q eu tenha entendido errado.Amanhã irei estudar todos akeles links novamente.... ele faz um upregulate dos receptores Beta... podendo usar o Clenb por mais tempo
vazinha Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Eu acho que nao vou tomar isso nao... Olha so os efeitos colaterais... AUMENTO de Peso em casa de super-dosagem: sedacao grave, confusao, desorientacao taquicardia, hopotensao, convulsoes, e ate coma reversivel... e o que diz a bula... a posologia e de 2 comprimidos no maximo por dia.Para sustentar os efeitos do clembuterol toma-se de 4 a 10 mg por dia.... nao tou muito seguro nauumm...alguem tem algo a dizer ??? cetotifeno AUMENTA O APETITE e isso que faz aumentar o peso ... nao é a substancia que é engordativa.
Visitante mjr Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Antes fosse só isso... tem o coma...e tal...tem coisas mais graves
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.