Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto ao melhor suplemento.


Ana Pereira

Post Destacado

Olá galera,

Primeiro de tudo gostaria de dizer que sou nova aqui e adorei o esquema desse site!!

Eu estou na maior duvida de que suplemento tomar. Uma vez eu tomei hidroxicut e foi maravilhoso, me deu o maior pique e não tive nenhum sintoma estranho! Mas não o encontrei mais no mercado, então passei a tomar o Ripped e não achei tão bom...mas isso já faz algum tempo.

Como estou querendo tomar novamente, pois ando meio desanimada para malhar, gostaria de saber o que você me indicam e que eu possa encontrar à venda.

Espero resposta!

Valeu pela força...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Quais são seus objetivos? Você só quer ganhar pique? Quer perder Gordura?

Tente se explanar melhor..

Hydroxycut ou Ripped fuel, ou therma pro ou outros termogenicos dão pique também sim, mas sua principal função é no reforço para queima de gordura do corpo.

Outra coisa, voce deve tomar cuidado com suplementos a base de ephedra, intercalando-o da seguinte forma: 1 mes on / 1 mes off

Para que seu organismo fique "limpo".. lembre-se, efedrina pode levar à parada cardíaca, derrame cerebral e até à morte

Tome cuidado!!

beijos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau!!! Valeu pelo toque do "pode levar até a morte"...isso foi um estimulo e tanto para eu tomar essas paradas! Risos.

Brincadeira, eu já li algumas coisas sobre esses suplementos alimentares e sei que não são saudáveis, o certo mesmo seria fazer uma alimentação bem balanceada e malhar regurlamente.

O meu problema é que ando meio desanimada e sei que essas paradas dão um pique legal e me incentivam a comer direito e ir malhar.

Quando eu tomei, ano passado, eu tomava apenas um por dia durante a semana de manhã cedinho antes de malhar. E foi bem legal...

Eu fiquei o mês de março todo viajando e emagreci a beça, mas esse mês de maio que voltei a minha rotina e sem malhar eu acabei engordando o que tinha perdido e fiquei super triste...então gostaria de tomar algum suplemento para começar, para me animar, mas pretendo parar quando conseguir pelo menos emagrecer esses quilinhos que ganhei.

Todos eles funcionam da mesma forma? Você já usou?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos funcionam mas com intensidades diferentes,

Eu já usei o Ripped fast 2, e é muito fraco.

A ordem desses termogenicos pelo que estudei sobre eles (li muito mesmo a respeito, cerca de 3 meses lendo sobre isso) a ordem de intensidade decrescente seria essa:

Animal Cuts Free (Cuidado, esse é um diurético também!)

Xenadrine

Therma Pro

Unidyne, HydroxyCut

Ripped Fuel

Ripped Fast 2

Valeu?

Beijinhos

PS* Não quis assustar, mas sim alertar!! Avisar sobre isso nunca é demais!!

:-**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...