Visitante M.Bernes Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 aí galera, Eu tomei creatina uma vez e gostei muito dos resultados e vou tomar de novo....mas tenho uma dúvida. Ela manda água p/ os músculos,fazendo-os inchar.....então,eu fico com água e não musculos reais?????depois que eu tomei, eu comecei a suar q nem um porco.sempre q eu suar vou estar perdendo esta água? Abraços,
Giacon Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Me parece que a crea funciona da seguinte forma: Ela te "incha" pq manda mais água p/ o músculo (nesse ponto vc ainda não terá seus "musculos reais"). Com essa água retida, vc vai ter mais força e vai conseguir pegar mais pesado nos treinos. Consequentemente vc vai ganhar mais "musculos reais", que serão os que vc vai ter ganho no final, qdo "desinchar" da creatina.
Visitante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Gente, conselho: Antes de sair abrindo topico como eu fazia, da uma procurada lá pelo "Pesquisar". Tem zilhões de tópicos falando tudo sobre creatina, com explicações bastante interessantes. Aliás, eu acabei agora a fase inicial de saturação e estou tomando. b-jithos,
hugozenha Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Só uma dúvida, tinha lido anteriormente, o que é mesmo a saturação? Pode me falar? Gente, conselho: Antes de sair abrindo topico como eu fazia, da uma procurada lá pelo "Pesquisar". Tem zilhões de tópicos falando tudo sobre creatina, com explicações bastante interessantes. Aliás, eu acabei agora a fase inicial de saturação e estou tomando. b-jithos,
hugozenha Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Só uma dúvida, tinha lido anteriormente, o que é mesmo a saturação? Pode me falar? Gente, conselho: Antes de sair abrindo topico como eu fazia, da uma procurada lá pelo "Pesquisar". Tem zilhões de tópicos falando tudo sobre creatina, com explicações bastante interessantes. Aliás, eu acabei agora a fase inicial de saturação e estou tomando. b-jithos,
Visitante M.Bernes Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Saturação é quando vc começa um ciclo de creatina....uma semana tomando 4x 5g de creatina....depois da saturação,5g meia hr antes do treino e 5g logo após.
tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 pesquisem antes galera...... ridiculo isso de encher musculo com água... pelo amor de Deus vai... se vc nao quiser retençao manda creatina liquida da Serum ou efervescente.... mas para quem quer crescer o ideal é ter retenção
reinalee Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A Creatina retem liquidos no seu corpo, te dando uma aparencia de " inchada " . Esse inchasso,é devido a rentencão de liquidos nas celulas do musculo.Consequentemente, vc vai ter mais força em seu treino,irá levantar mais peso.Com isso,vc ganhará força e massa muscular. Na fase de repouso da Creatina,seu corpo perderá os liquidos presentes nas celulas,diminuindo muito pouco as suas medidas corporais pq oq lhe restara quando sumir a agua,é a massa muscular que vc havia ganho durante o uso da Crea.
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Toma 2 meses e para, pra descanso... A creatina é uma substância contida na carne, entretanto em excesso ela é um pouco toxica, não sei se é este o termo. Ah, e tb não tome café nem pó de guaraná nem termogênicos com estas substâncias que não são compatíveis, vc não vai absorver todos os efeitos da creatina desta forma.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.