Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amino BCAA incha?


renatooooo

Post Destacado

acabei com minha 2ª caixa de natubolic, notei uma pouca diferença. Meu amigo q n tomava natu ficou igual a mim. A gente malha a 4meses e estamos igualzinhos :x . Todo mundo diz q natubolic eh ruim, entao resolvir largar o natu e vo passa pro Amino BCAA.

esse amino BCAA eh bom? incha?

flw

respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

UM BREVE HISTÓRICO>>>>Estes aminoácidos perfazem um terço de toda a proteína muscular. A complementação com BCAA evita perda de massa muscular e força devido ao efeito de treinamento rigoroso. É recomendado a administração de BCAA antes e logo após o treino a ser ingerida com sports drinks ou solução de glicose, porém não com a refeição, pois os BCAAs irão concorrer com outras proteínas presentes nos alimentos, de um intervalo de 15-30 minutos para que possa realizar a sua refeição após a administração de BCAA.

O ideal para desenvolver os músculos é se alimentar bem (aquela velha recita de comer +- 6 vezes pordia) suplementar com Whey Protein (rápida absorção ideal para pós treino) , albumina ao acordar e antes de dormir e porque não falar da creatina ela te dá mais força e sem falar na retenção de água no músculo com isso se vc não crescer ai o problema é mais complicado.

Só mais uma coisa larga o Natubolic esse negócio de anabolizante natural é mentira, anabolizante é tudo o que comemos e nos faz crescer obviamente que diferente dos anabolizantes sintéticos então certas empresas se utilizam dessa falta de informação para vender suas porcarias. Ao invéz de natubolic vale mais a pena usar Centrum pois natubolic nada mais é que um complexo vitamínico.

OK????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM BREVE HISTÓRICO>>>> eu to tomano agora o Amino BCAA. Eu to almuçando, uma hr dpois tomo o BCAA(4capsulas), uma hr apos o BCAA vo p/ academia, malho 5x por semana, volto pra casa tomo o BCAA(3capsulas) como miojo e um prato de banana mel e granola.

essa minha alimentaçao esta boa?? o q poderia melhorar nela??

opinem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...