renatooooo Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 to mandano Amino BCAA meu instrutor disse pra mim mada 2antes de ir pra academia, 3dpois da academia e 1antes de dormi. Mas ele tb disse q talvez de insonia. eh vedade? respondam
dano Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Fala Renato, blz? Não tenho a menor idéia de onde seu instrutor tirou essa idéia...não faz sentido algum. Pergunte a ele o porquê disso.
Visitante Mestre Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Tb acho que isso nao tem relação alguma, pois os aminoácidos do BCAA nem estão envolvidos em processos do sono.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Na verdade esse instrutor pode ser um completo idiota, porém nesse sentido ele está certo pelo fato dos BCAA's tem ligação direta com os neurotransmisores etc. e fazem com que o cérebro fique mais alerta, eu mesmo senti isso quando ingeri BCAAA's antes de dormi com certeza afeta o sono, os aminoácidos que não afetam o sono e que devem e podem ser tomados antes de dormir são: a ornitina, arginina e o triptofano, pois induzem a liberação do GH natural mais facilmente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.