Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Natubolic na maioria da vezes não funciona um exemplo sou eu, minha alimentação era muito deficiente pelo fato de eu não ter muito tempo pra me alimentar (trabalhava d+) comecei a tomar natubolic e senti uma certa diferença minhas medidas aumentaram mas não muito, se natubolic não funciona porque pra mim foi diferente? O que explica é o seguinte, natubolic nada mais é do que um complexo vitamínico como não me alimentava muito bem eu tive resultado. Sabendo disso eu substitui natubolic por centrum (que é muito mais eficiente) e tive resultados ainda melhor.

Agora pra crescer mesmo o corpo precisa é de proteína e ao invés de gastar dinheiro a toa compre um Whey , albumina se sobrar um dinheirinho compra uma creatina.

Valew, :wink:

Postado
alguem ja uzou esse suplimento que diz que libera angina durante o sono e faz crescer massa

????

ajuda mesmo?

rapaz, ja tomei 2caixas de natubolic e me arrependi, pq deu pouca, pouca diferença msm.

pegue seu $ e compre isso q o kra falo, mande whey e albumina e sobra $ pegue tb um creatina

Postado
ja tenho malto albumina creatina whey 3x da probiotica e talz

querooooo mais coisas pra crescer hueuhee

vlws pelas dicas

eta peste tu toma jah toma malto albumina creatina e whey e ainda quer mais?! quer virar um sapo mermo!

kra se eu tivesse isso tudo q tu tem pra mim tava bom, mas como vc quer mais, compre um desses anabolizantes naturais como BCAAs, etc...

ok? :wink:

Postado

700 pau vei??? eta porra trabalha em q?

porra vei, 700 pau?? da suplemento ate prum kara com 20cm biceps ficar pom uns 38cm.

o filho da pta do meu pai n me da nem 50 preu compra de suplemento, n intendi porra nenhuma e fica mandano eu comer folha.

qui porra eh essa de dura+fina?

Postado

rapaz, quantos anos tu tem??

eu ja pensei em tomar isso, mas n vale a pena, sou novo ainda tenho 14 anos...

c sabe quais sao os efeitos de dura?

quais sao os efeitos de fina?

flw brodi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...