Visitante WARSTEINER Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 QUantos gramas de proteína tem em uma colher de sopa de albumina?e de colesterol?Albumina é a mesma coisa que gema de ovo em pó?
renatooooo Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Albumina é a mesma coisa que gema de ovo em pó? praticamente
Oigres Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 praticamente Gema não, Clara. Quanto a quantidade, se não me engano a concentração está em torno de 80%(?), o que vai depender do fabricante...
Visitante WARSTEINER Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 pera ae...albumina não é aquela parte amarela do ovo?tem certeza que é clara que tu tá falando?
renatooooo Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 pera ae...albumina não é aquela parte amarela do ovo?tem certeza que é clara que tu tá falando? albumina-> 80% clara de ovo. agora eu so n sei se clara eh o mais amarelo ou o menos amarelo ok?
Oigres Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 pera ae...albumina não é aquela parte amarela do ovo?tem certeza que é clara que tu tá falando? Certeza. Clara de ovo. Dá uma olhada neste link e tira tuas dúvidas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=409 Valew!
Visitante WARSTEINER Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 acabei de olhar o link, valeu!
crazy Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 neo nutri albumina uma colher de sopa 8g de proteina
Visitante WARSTEINER Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 é real aquele negócio que tem que consumir 2g de proteina p/kg?
Oigres Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 é real aquele negócio que tem que consumir 2g de proteina p/kg? Cara, muita gente preconiza 1,5 a 2g/Kg, o que não significa que com menos vc não tenha hipertrofia. Mas não exagere na proteína, pois pode sobrecarregar os rins e o fígado. Pra se ter uma idéia, um bife tem em média 27g de proteína, além das proteínas que vc ingere proviniente de outras fontes... Eu acho que o ideal é vc usar 0,5g/Kg de Albumina. Moderadores, concordam?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.