Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino p/ perna

Braddock

Post Destacado

Postado

Alguém poderia me passar um treino com as séries e repetições para perna, especialmente panturrilha, to parecendo uma casquinha de sorvete hehe me ajudem aí...

valeu

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Legpress horizontal – 12,10,10,8

Legpress horizontal Panturrilha – 15,12,12,10

Mesa extensora – 12,10,10,8

Flexora – 12,10,10,8

A carga deve começar com peso moderado e aumentar gradativamente, assim quanto chegar na ultima séria vc estará chegando a fadiga total do músculo.

Estou tendo excelentes resultados com esse treino.

Postado
Legpress horizontal – 12,10,10,8

Legpress horizontal Panturrilha – 15,12,12,10

Mesa extensora – 12,10,10,8

Flexora – 12,10,10,8

A carga deve começar com peso moderado e aumentar gradativamente, assim quanto chegar na ultima séria vc estará chegando a fadiga total do músculo.

Estou tendo excelentes resultados com esse treino.

Colocaria o agachamento nessa série ...

Postado
Legal a série cara, valeu, vou começar fazer.

Mas quantas vezes por semana eu faço ela?

Isso vai depender do seu tempo de treino e recuperação, eu mesmo to treinando 2 vezes por semana, já tentei 1 e tive melhores resultados com 2.

Postado

eu tmbm tava querendo umas dicas , eu tava treinando legfal perna , mas tive que relaxar , pois tava muito desgastado , pois trabalho e ando pra cima e pra baixo de bike pra econimiza onibus , e de vez enquando eu não aguento , e tive com o joelho machucado por 1 mês , e minhas costas doem um pouco quando faço agachamento , mesmmo fazendo certo o exercicio , e queria saber quais os exercicios pra eu ganhar bastante perna , mas eu não to conseguindo mais fazer agachamento

valeu!

Visitante Claudio Schenker
Postado

Faça o leg press ao invéz de fazer o agachamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...