Postado 19 de junho de 200223 anos Tenho 75,40 kg de peso, 1,73m de altura, 19,54 % de percentual de gordura corporal e teino a + de 6 meses(seg. à sab). Gostaria de treinar 1 grupo muscular a cada dia. Para isso, eu necessito saber como fica a distribuição de cada grupo muscular para cada dia da semana e quantos exercicios para cada grupo eu posso fazer por dia, sem causar overtrening. Grato !
Postado 19 de junho de 200223 anos eu treino assim: seg - peito ter - costas qua - ombro qui - pernas sex - braços 4 exercícios de cada 4x8 com bastante peso, tá dando resultado
Postado 19 de junho de 200223 anos Só um comentário, qto as series e repetições, utilize o que deu mais resultado pra vc "del", pq isto varia de pessoa pra pessoa.
Postado 20 de junho de 200223 anos Aí thiago, eu nao gosto de malha triceps e biceps junto entao eu malho dessa forma: seg - peito ter - costas qua - ombro e pernas qui - triceps sex - biceps e antebraço Vc ve algum problema nisso?
Postado 20 de junho de 200223 anos Problema não tem, só que o volume do treino de ombro e pernas vai ser muito grande
Postado 20 de junho de 200223 anos Triceps com perna não!!!! Se fizer isso vai diminuir o intervalo entre triceps e o treino de peito, isso vai atrapalhar seu desenvolvimento muscular
Postado 20 de junho de 200223 anos eu faço: segunda - peito terça - costas quarta- ombro quinta - biceps e perna sexta- triceps algum problema nesse???
Postado 20 de junho de 200222 anos Ai vc só da 14h de descanço entre biceps e costas quando 48h seria melhor com certeza ainda mais se tratanede de um Gr por dia quando o treino é intenssso, ok?! A melhor opção é triceps e biceps juntos, ok ?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.