SkYMaN Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Meu amigo falou que rola de tomar açaí com fermento! Isso existe mesmo? Falou que é um tipo aí de fermento e talz e que faz crescer. Quero gastar 50 conto no máximo com algo pra mim pra ganhar massa muscular, não tenho problemas com gordura, o produto pode fazer engordar mas desde que haja realmente um ganho de massa muscular! Deem suas opiniões
annhas Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Fermento??? Fermento biológico??? Saccharomyces cerevisiae??? é levedura!!!
Visitante Gui1 Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Se voce conseguir acumular ar dentro dos seus musculos como uma bronha de milho, tome muito fermento, vai crescer demais!!!!
zebeto Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Meu amigo falou que rola de tomar açaí com fermento! Isso existe mesmo? Falou que é um tipo aí de fermento e talz e que faz crescer. Quero gastar 50 conto no máximo com algo pra mim pra ganhar massa muscular, não tenho problemas com gordura, o produto pode fazer engordar mas desde que haja realmente um ganho de massa muscular! Deem suas opiniões se quer ganho de massa muscular toma entao um incremento de peso muito bom eu sugiro Fuel Tank plus creatina da Beverly products.
JoãoMendes1338434107 Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 nao queria ta por perto quando esse cara que toma açai com fermento peidasse....
SkYMaN Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 MiUgO ViTSoN Tb Ti DoLu Mto MiuGoXiNho, VaMoS FaZeR AlgO EssE FdS HiHiHiHi!!! VaMoXxX PaKeRaR Ax GaTiNhAs E FaLaR Com Os MaNoS, E ahHHHhH! Com OS MaNoS É Só AbRaço E ApErTo De MaO, BeIjInHu sÓ PrAx TurBiNaDax!!! Vou FiCaNdo PoR AkI !!! AbRaÇoS E ReSpOnDa MinhAs PeRguNtInHaS CeRtiNhU PRa Eu FiCa ToRa BomBaDo E AzaRar As DóD's Do Condô! AbrAçOs MaNoWwwWw Cuecão De CouRoOOOO!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.