Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina ! o loco


Visitante dennis

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu..tô como mesmo problema..conprei um potão de whem de 1 kg e 500g de albumina ...putz escondi encima da caixa dágua lá em casa prá galera não vê senão vão me encher o saco....o whem achei até gostoso é parecedo com nescau com leite desce numa boa, agora a albumina...mano. que troço ruim...coloquei neston e aveia prá vê se melhorava mas não adiantou muito....na próxima vou comprar outros sabores e outras marcas prá se desce legal...e olha que não sou enjoado prá comer nada....como feijoada..jiló....piqui...quiabo..cebola....alho....e diabo a quartro.... realmente é ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentem sabor morango, geralmente é menos enjoativo...A whey da optimum e da steel(+barata) sabor morango achei muito bom.

Ha, com albumina pode por tbém umas 2 ou 3 colheres de sustagem(banana vai bem com qualquer sabor)e umas 2 pedras de gelo.... até que fica gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateh hoje nao tomei nenhum suplemento ruim.. Os hipercaloricos sao bons dimais..

Atualmente to tomando Whey da IntegralMedica e achei tri bom, soh o cheiro que nao eh o bixo.. Albumina da neo-nutri eh boa tb..

LordHunter:

-Albumina da NeoNutri - R$21,00 - 1Kg

-Whey da IntegralMedica - R$28,00 - 840g

Eu andei comprando uma albumina por 16 pila o kilo, mas esqueci o nome.. acho que eh a Steel que o rafão falo.. mas nao tenho certeza veio.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu uso albumina da Neo Nutri pago um preço que eu considero alto +ou- 11,00 reais por meio kilo com sabor, sempre tomo sabor chocolate e faço da seguinte forma:

coloco 2 colheres de albumina em um copo médio com pouquissima agua gelada, mexo com uma colher até virar uma especie de creme, depois acrescento mais agua gelada e pronto.

Não coloque muita agua é isso q deixa o sabor ruim coloque o suficiente para ficar liquido e descer goela a baixo.Acredito q assim vai ficar mais facil, a ultima alternativa seria colocar uma colher pequena de algum achocolatado "Nescal" ou outro qualquer de sua preferencia, mas cuidado com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta, tomar albumina c/ sabor misturado com nutri Whey protein da (Neo Nutri)do mesmo sabor.

fica uma combinaçao legal e o sabor nao fica tao ruim, eu que sou chato p/ caraio tomo na boa.

mistura 500 gramas de albumina c/ um pote de nutri whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...