Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 ae galera, eu malhei ontem pela primeira vez barra....ontem eu malhei costa e bicepis....obs: se faz barra quando se malha costas nao e ???? intao malhei ontem fiz 3 x 8....foi o q aguentei pq foi a primeira vez....intao quando chegou hoje, uns 2 horas da tarde +- por diante....tava com o corpo duendo por quaze completo...as costas, o ombro principalmente duento muito....o abdome tb...a asa....Sakei pa kct fazer...e vo continua malhando quando for o dia de costas Valeu !
Palpiteiro Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Po, ja começou com 3x8? Ta bem hein.... Fez meia barra ou inteira? hehe No exercito os maluco penavam pra fazer 5...ahaha
j i u Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 3x8.. ta bem heim.. eu faço 8/7/6 morrendo uhehueuhe... se fizer direitim com um tempim vc tará com as costas largonas
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 Blz...mais eu acho q pega muito ombro tb! sera q faz mal fazer barra e depois de 1 dia malhar ombro ??? eu malhei barra na terca , e ainda hoje meu ombro ta duendo muito...e eu vo malhar ombro hoje! falow
DamnImGood Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 costas sempre foi meu melhor musculo por isso nem faço barra pq fica facil
yudao Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 oppa! barra q vcs tao dizendo/fazendo, eh com as palmas das maos pra frente ou voltadas pra tras? Batendo o peito ou a nuca na barra?
B.A Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 oppa! barra q vcs tao dizendo/fazendo, eh com as palmas das maos pra frente ou voltadas pra tras? Batendo o peito ou a nuca na barra? Concordo o jeito que se faz barra Fixa influência muito o numero de repetições. Outra coisa que influência é a cadencia no exercicio.
DamnImGood Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 mao pra frente e peito batendo na barra, fazer com a nuca batendo na barra destroi os ombros
GERMANICO Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 DESTROI OS OMBROS????!!!!!!!! DE ONDE VC TIROU ESSA IDÉIA??? FOI EXPERIENCIA PRÓPRIA OU ALGUÉM TE CONTOU?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.