tjsbaixada Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 AE GOSTARIA DA OPINIÃO DO PESSOAL,Q JA TOMOU OU SABE ALGO MAIS,SOBRE:DESOBESI E DUALID. ELES SÃO PRO TRATAMENTO DA OBESIDADE,SAO TODOS TARJETAS PRETAS. ALGUÉM JA TOMO,COMO SE DEVE TOMAR? REALMENTE FUNCIONA? VALEU!!!!!!!!!1
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Eu já tomei Desibesi !!! Ce perde tuuuudo, meu ! tudo meeesmo ! Olha o q eu perdi na época: Perdi o Carro Perdi o Emprego Perdi a Namorada Perdi a Carteira de Motorista Perdi muita grana Perdi 20 Kilos ! E o que eu ganhei: Um monte de mulher Auto-Estima Um corpo perfeito Um diagnóstico de psicose temporária Umas férias num hospital psiquiátrico Eh, funciona bem..é eficiente...ce perde meeesmo peso...fica sem fome.. Porém...as complicações que eu tive não acontece para todos.Fui premiado.Porém o risco é eminente.Quem sabe você se dá bem. Agora se quueeeer mesmo um conselho bom: Tem muuuita coisa tão eficiente (ou mais) com beeeeem menos riscos.Se quiser contingências só me procurar.
j i u Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 desobesi perde MUITA massa magra.. tenta um termogenico..
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Você está correto.Também esqueci de mensionar isso. Obrigado !
aalepasqua Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Como toma o desobesi? eh um por dia, quantos voce tomou para perder esses 20 kilos?
tilenol Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 veio te juro que eu li "desobedeci o dualib" eoahieiojaehauiheuiaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora