Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA + Proteina


Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Buenas... Eu tomei BCAA justamente na época em que estava tomando Therma Pro (maior chance de catabolismo). Claro que além do BCAA tomava albumina e hipercalorico.

Mas não tive catabolismo. Não perdi absolutamente nada de massa magra. Pelo menos comigo funcionou na boa... só não lembro que marca era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer algo precisamente para não catabolizar, eu sugiro uma glutamina (EM PÓ porfavor !) . A da Probiótica é boa e custa em torno de 55 reais .

Agora se vc tomar BCAA , na embalagem pelo menos o BCAA 1000 da Optimium, diz q deve se tomar 2 capsulas antes do treino e 2 após . Na minha opinião isso não é suficiente , por amis q vc tome outros suplementos. Sugiro 6 capsulas ao dia (3 X 2 capsulas).

Valew?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o bcaa pode sim evitar o catabolismo, porem, apenas um dos tipos de catabolismo...

O q ocorre, em palavras soimples, e q durante o treino, durante o rompimento das fibras musculares, ocorrem diversas lesoes ao tecido das celulas musculares, lesoes estas q levam ao catabolismo... a cadeia BCAA e compstas por 3 aminoacidos essencias, leucina, isoleucina e valina, estes aminoacidos sao durante o treino sintetisados em GLUTAMINA, quando requisitados e depois enviados para as celulas musculares tentando ao maximo apasiguar este lesionamento no tecido celular, e exatamente por ISSO q ele e considerado um anti-catabolico...

Porem, nao pense q c vc parar de comer carboidratos e ir treinar, provocando assim um catabolismo proteico, sera so tomar algumas capsulas de BCAA para corrigir td... C vc diminuir a ingestao de nutrientes energeticos mais do q deve, o metabolismo anaerobico q ocorre durante o treino ira SIM utilizar proteinas como fonte energetica provocando um enorme catabolismo proteico e perda de massa muscular...

Em relacao aos termogenicos... a combinacao EFEDRINA + CAFEINA e cientificamente provada ANTICATABOLICA em dietas com grande restricao calorica... Por isso amigo, talvez nao tenha sido por causa do BCAA q vc nao catabolizou durante sua fase de definicao e sim por causa do proprio termogenico q erronoamente todos pensam ser um agente principal do catabolismo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...