Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pessoa LARGA, qual e o segredo?


kilega

Post Destacado

Quer ficar com as costas grande asa grande !blz primero começa a faze natacão mas mesmo nada muito vc vai aumenta a tua caixa toráxica muito!!vou contar um caso que aconteceu comigo,nado desde de criança 2000 m e a partir dos 10 a 8 nao lembro direito dobrei essa metragem e nadando todos os dias issso fez com que meu peito com 14 anos ficou pontiagudo ,sendo que todos ficaram preocupados e o médico falou que tinha que operar.gracas a deus minha mae nao deixou,tive um aumento do coração fazendo com que minha caixa expandisse com o passar do tempo meu peito foi ficando normal e foi abrindo e minhas costas aumentando.nadando efazendo uma serie de costas fudida aí vc vai ter resultado ,firmeza

Só um detalhe, a cardiomegalia não é um bom fator não.

Com relação ao seu peito, putz, pode ser muita coisa, pq necessariamente seria a natação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Não, não é barra. Defato é o pullover devido a grande angulação, a angulação da barra é restrita a somente 76º.

Sobre largura de costas, etc. isso é óbvio que as estruturas ósseas são as maiores responssáveis, e nada poderá ser diferente. Nunca um woody allen poderá ter a largura de um mesomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Minha modestissima opiniao, baseada apenas no que observei em mim.

A largura do torax esta diretamente relacionada com a IDADE, com a maturidade óssea. Eu treinava bastante com meus 18, 19 anos, mas era um cara pequeno, minha caixa só cresceu lá pelos 24, 25... claro que se voce treinar absurdamente costas, peito, etc... vai desenvolver a musculatura e vai ficar mais largo.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold cita em sua rotina dos quatro dias semanais: Elevações na barra fixa e remada baixa. O pulover não é tão eficiente como a barra fixa, devido ao tipo de pegada, mesmo possibilitando uma amplitude mair no movimento. Note porem que na maior parte do movimento os braço estão puxando o peso na direção de afastamento do peito, função cacacterística nos músculos peitorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...