Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando desesperado.. perdendo confiança...

Killa

Post Destacado

Já li tanta coisa nesse forum que nem sei..

pelo que axo sou ectomorfo pois ja malho a 7 meses e nao ganhei quase nada... nao consigo aumentar meu peso.. minhas panturrilhas sao muito pequenas.. ja li no forum que por mais que os ectomorfos treinem nunca vao conseguir aumentar muito panturrilha e perna.. estou perdendo a esperança.. e eu nao quero usar bomba nao.. :D

vou treinar agora um abc 1x por semana... faço cadencia 2-1-4.. tudo certinho.. series em piramide 12-10-8.. tenho 1.70 e 59 kg.. queria tanto pro ano por esta altura ficar com uns 70kg... e axo que nem dos 62 vou passar! Já quase que nao tenho incentivo para malhar... até axo que vou desistir.. faço um esforço enorme!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

c ta treinando 3 dias por semana... é isso? se for, acho muito pouco... faz abc 5x por semana... ou 6x se vc conseguir

toma hipercalorico de manha e whey depois do treino..

e se quiser manda creatina tb... c sabe tomar né? 4x por dia durante uma semana, depois 2x por dia(antes e depois do treino)

as doses sao sempre 5g - dá uma colher de chá...

acho q essa suplementacao deve resolver pelo menos pra vc ganhar uns 6kg em alguns meses

Link para o comentário

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

é pq vc ainda nao me conheceu.

É só seguir minhas dicas e seus musculos irao nascer saudaveis, fortes e carinhosos.

Na minha concepaçao vc deve primeiramente procurar por um nutricionista e por um excelente personal trainer, que vai individualizar seu treino, especifico para as suas necesidades...e o nutricionista irá fazer sua dieta de acordo com suas necessidades.

é simples.

Link para o comentário

Se tu não tiver como falar com um nutricionista, personal, etc., tenta treinar de segunda a sabado (no mínimo quatro vezes na semana, tipo ABCD, talvez, já que tu quer perna também), e COME MUITO. Se tu quer tanto crescer, COME ATÉ FICAR MAL (não esquece de cuidar a balança). Muitas vezes eu faço/fiz isso, e a academia só tem-me feito bem. Cresci bastante sem bomba, sem suplemento, blá blá blá.

Sempre que pude treinei de segunda a sabado. Com o tempo, eu começo a diminuir um pouco a rotina de treino, mas COM O TEMPO.

CONHEÇO MUITA GENTE QUE TREINA DE SEGUNDA A SABADO, COME FEITO BICHO, E CRESCE COMO TU QUER. E NÃO ESQUECE DA GENÉTICA (isso o treino não muda).

Boa sorte, e COME MUITO. Faz o mínimo de aeróbicos. Deixa só aquele futebol de fim-de-semana.

Abraço.

ps - com a tua altura, tu nem precisa crescer muito pra ficar legal. Difícil mesmo é para pessoas altas.

Link para o comentário

Killa,

Hoje sou considerado ecto/mesomorpho. Peso atualmente 90Kg(1.86m), mas quando comecei, a uns 11 anos atras, pesava 62Kg (1.86m). Era um verdadeiro palito. No inicio nao malhava direito, nao tinha acesso a literatura de musculacao, o meu instrutor de musculacao tinha medo de aumentar a carga dos meus exercicios, mas eu era persistente. Depois de 5 anos malhando de forma erradaj, e nao vendo bons resultados, comecei a ler tudo que podia sobre fisiologia, nutricao, e musculacao. Passei a me alimentar de forma religiosa (3 e 3 horas), com 20-30g de proteina a cada refeicao e carbo complexo a vontade. A partir deste ponto comecei a desenvolver. Claro, o processo e lento, pois nunca usei e nem pretendo usar drogas.

A primeira dica que daria a voce e olhar a sua alimentacao. Leia livros relacionados a alimentacao para atletas de musculacao. Proteina = 2-3g/kg peso corporal. Gorduras = 20-25% das calorias totais. Carbos = a vontade.

A segunda dica e: nao fique mais que 1 hora na academia. Malhe um grupo muscular por semana e nunca mais que quatro sessoes por semana (por exemplo: seg, ter, qui, sex). Seus treinos tem que ser curtos e intensos. Descanse no minimo 2 minutos entre cada serie.

A terceira dica seria para nao estressar!!

Link para o comentário

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro
Killa,

Hoje sou considerado ecto/mesomorpho. Peso atualmente 90Kg(1.86m), mas quando comecei, a uns 11 anos atras, pesava 62Kg (1.86m). Era um verdadeiro palito. No inicio nao malhava direito, nao tinha acesso a literatura de musculacao, o meu instrutor de musculacao tinha medo de aumentar a carga dos meus exercicios, mas eu era persistente. Depois de 5 anos malhando de forma erradaj, e nao vendo bons resultados, comecei a ler tudo que podia sobre fisiologia, nutricao, e musculacao. Passei a me alimentar de forma religiosa (3 e 3 horas), com 20-30g de proteina a cada refeicao e carbo complexo a vontade. A partir deste ponto comecei a desenvolver. Claro, o processo e lento, pois nunca usei e nem pretendo usar drogas.

A primeira dica que daria a voce e olhar a sua alimentacao. Leia livros relacionados a alimentacao para atletas de musculacao. Proteina = 2-3g/kg peso corporal. Gorduras = 20-25% das calorias totais. Carbos = a vontade.

A segunda dica e: nao fique mais que 1 hora na academia. Malhe um grupo muscular por semana e nunca mais que quatro sessoes por semana (por exemplo: seg, ter, qui, sex). Seus treinos tem que ser curtos e intensos. Descanse no minimo 2 minutos entre cada serie.

A terceira dica seria para nao estressar!!

vc esta redondamente equivocado.Nao é necessario uma ingestao maior do que 1,7g/kg de proteinas diariamente.A nao ser claro que vc esteja utilizando um esteroide anabolico e deve manter o pool de aminoacidos constantes.

A dieta deve conter de 50a60% das calorias diarias vindas dos carboidratos, apenas 10a15% das proteinas e o restante das gorduras(25a30%).Em rerlacao as gorduras, opte claro pelas insatyradas.

Se alimente sim de 3 em 3 horas. dando preferencia por carboidratos de baixo indice glicemico e proteinas de origem animal pois tem maior quantidade de aminoacidos essenciais.

ps: ta chovendo agora e estou no meu caminhao.Me despeço entao pq tenho q olhar a estrada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...