bomber20 Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Como é esse exercicio de triceps banco? Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series? /////// (.) (.) 0 oo0 0oo
Femy Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Tríceps Banco...é meio dificil de explicar,mas vou tentar... Coloque 2 bancos paralelos,use um para apoio dos pés e o outro pra apoio das mãos(com o quadril fora do banco,claro),sustente o corpo...e comece as séries,descendo o corpo (flexionando os braços) e subindo(estendendo os braços)...Vc pode faze-los utilizando peso sim,colocando-os no colo...qto as séries,isso depende de seus objetivos...definição,hipertrofia..etc. Fuie!;o) [ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:54 ] [ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:59 ]
thiago_sa Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Caso o objetivo seja definição, caso o objetivo seja hipertrofia não se altera o tipo de série, repetições, etc. As repetições são determinadas através do tipo de fibra de cada um. A mudança entre hipertrofia e definição se dá na alimentação e as vezes na qtdade de aeróbicos.
Vanessinha FJV Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 tow fazendo paralela e patada ( aquele lá q c fica de bruço)pegam partes diferentes do tríceps? e no pulley? pega mais essa parte d fora né? pq eu acho q é o eu mais sinto fazendo... parece q fica ardendoooo
Femy Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Thiago,eu só quis dizer q hj em dia já existe programas de treinamento especificos pra definição,hipertrofia...etc,se adaptando...como vc disse,ao tipo de fibra muscular de cada um,ok?!Talvez eu tenha me expressado mal... Fuie!;o)
bomber20 Postado 20 de junho de 2002 Autor Postado 20 de junho de 2002 Ai valeu pelas explicaçoes. Olha eu estou ciclando com Deca e queria ver meu triceps inchar e nao definir OK? Como devo fazer esse exercicio?
Polux Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 passa lá em http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... chDip.html - tem o q vc procura e muito mais.
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Vanessa, o coice (patada) e pulley pegam as mesmas partes (vasto lateral e medial e cabeça longa) e aparalela além destes pega o ancônio, tb, ok?! beijos !!!
Vanessinha FJV Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 qual então q eu posso fazer pra substituir a paralela???? pq num tow sentindo muito o tríceps , mas sim um pouco do ombro.... acho q é pq num tow conseguindo fazer o movimento certo
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Na verdade a paralela faz mais diferença para os outros a nivel de trabalhar peitoral também, pois o ancônio é esse pequeno musculo proximo ao cutuvelo, ok?! Porém o triceps na testa tb trabalha ele ainda mai se feito com hater segurando c/ as dua mãos ... Espero ter tirado suas duvidas !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.