Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps banco

bomber20

Post Destacado

Postado

Como é esse exercicio de triceps banco?

Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series?

/////// (.) (.)

0

oo0 0oo

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tríceps Banco...é meio dificil de explicar,mas vou tentar...

Coloque 2 bancos paralelos,use um para apoio dos pés e o outro pra apoio das mãos(com o quadril fora do banco,claro),sustente o corpo...e comece as séries,descendo o corpo (flexionando os braços) e subindo(estendendo os braços)...Vc pode faze-los utilizando peso sim,colocando-os no colo...qto as séries,isso depende de seus objetivos...definição,hipertrofia..etc.

Fuie!;o)

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:54 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:59 ]

Postado

Caso o objetivo seja definição, caso o objetivo seja hipertrofia não se altera o tipo de série, repetições, etc.

As repetições são determinadas através do tipo de fibra de cada um.

A mudança entre hipertrofia e definição se dá na alimentação e as vezes na qtdade de aeróbicos.

Postado

tow fazendo paralela e patada ( aquele lá q c fica de bruço)pegam partes diferentes do tríceps? e no pulley? pega mais essa parte d fora né? pq eu acho q é o eu mais sinto fazendo... parece q fica ardendoooo

Postado

Thiago,eu só quis dizer q hj em dia já existe programas de treinamento especificos pra definição,hipertrofia...etc,se adaptando...como vc disse,ao tipo de fibra muscular de cada um,ok?!Talvez eu tenha me expressado mal...

Fuie!;o)

Postado

Na verdade a paralela faz mais diferença para os outros a nivel de trabalhar peitoral também, pois o ancônio é esse pequeno musculo proximo ao cutuvelo, ok?! Porém o triceps na testa tb trabalha ele ainda mai se feito com hater segurando c/ as dua mãos ... Espero ter tirado suas duvidas !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...