Tyba Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 O que pode acontecer se durante o uso do Animal Pack ou Animal Stack eu estiver ingerindo bebidas alcoolicas ?????????
retimol Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Bom ,no caso do Animal Pack não tem problema, mas quanto ao animal stack, esse vc devia maneirar enquanto toma, é claro que não é que nem AEs, que corta o efeito, mas cada vez que vc bebe vc está perdendo um pocuo do que tomou, e mesmo para o treino não é bom exagerar na bebida, com certeza se vc tirar o alcool terá resultados melhores, valeu?
vgs Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 MUSCULAÇÃO E ALCOOL? RELATIVAMENTE NÃO ACREDITO!!! Olha cara sinceramente não sei o que tu queres, pois hipertrofia é que eu acho que não né!!! Os caras que praticam musculação e querem destaque nesse esporte não bebem alcool deviduo ser contra o nosso propósito! Tu treinas pra aumentar as células musculares e o alcool quebra a mesma! PORTANTO TREINAR, INGERIR SUPLEMENTO E TOMAR ALCOOL, É TEMPO PERDIDO!!! REDUSA ATÉ A QUANTIDADE DE VINAGRE NA SALADA!!! ABRAÇO!
Tyba Postado 28 de julho de 2002 Autor Postado 28 de julho de 2002 Bem, gostaria de saber mais sobre a bebida alcoolica e os suplementos em questões de saúde e não de resultados com o físico, sobre efeitos colaterais futuros ou presentes... Valeu aê.
Bomber User Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 O álcool é uma substância catabólica, ou seja faz com que vc perca massa magra.
retimol Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 Se vc conseguir, treino uns 2 meses sem ingerir nada de alcool e tome os suplementos que vc citou no assunto, depois me diga a diferença.....valeu?
Tyba Postado 30 de julho de 2002 Autor Postado 30 de julho de 2002 Qual o horário mais interessante para o treino ? Melhor treinar antes ou depois do almoço ? Isso interfere em alguma coisa ? E os melhores horários para tomar THERMA WHEY E ANIMAL PACK ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora