jpm Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Ripped fuel é um bom thermogenico ? To pensando em comprar ele. Séra que se eu tomar ele vou conseguir secar minha barriga, to falando secar mesmo sem nada de gordura no abdomem. Vou aliar o thermo com exer. aerobico.
Visitante Gui1 Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 ripped eh o mais fracos dos termogenicos, se vc acha q vai ficar igual ao carinha do rotulo esta enganado...vc pode ficar sem nada, dependendo de como vc esta agora...
Arkantos Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 usa o xenadrine ou animal cuts..., o ufaca um thermogenico de franol ,cafeina ,aspirina e aminofilina!
Visitante The Phoenix Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 De fato o Gui tá certo... Aproveitando o tópico: Se eu não me engano o Ripped não tem efedrina.Você confirma Gui ?
Arkantos Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 De fato o Gui tá certo... Aproveitando o tópico: Se eu não me engano o Ripped não tem efedrina.Você confirma Gui ? Tem o ripped sem efedrina e tem o com efedrina !!
jpm Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 Xenadrine seria melhor entao para secar a barriga ?
Visitante Gui1 Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 O ripper tradicional tem efedrina sim, 10mg por capsula...agora tem o ripped2 q eh mais fraco ainda nao contendo efedrina. o melhor suplemento pra vc, depende de como esta seu estado fisico agora e seu tipo de treinamento..se vc puder postar ai fica mais facil ajudar, falow
100% !!!! Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 vc inverteu .. o ripped 2 tem efedrina .... []
jpm Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 Treino 3x semana ABC, nos outros dias terca e quinta erobico. Quero secar minha barriga, pq tenho gordura na mesma eo abdomem nao destaca
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 8 de junho de 2003 Moderador Postado 8 de junho de 2003 Treino 3x semana ABC, nos outros dias terca e quinta erobico. Quero secar minha barriga, pq tenho gordura na mesma eo abdomem nao destaca therma pro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.