Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vai demorar pra obter bons resultados...?


Fortao17

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Volgera
ae galera...demora muito para obter resultados tumando o whey protein da optimum ??? eu malho um dia sim , outro nao...so tomo nos dias em que malho ok ?

Vlw...

putz kra...suplemento naum é Anabolizante naum...e tomando só whey não vai fazer milagres naum!!!

O q vai fazer vc crescer é malhar sério!!! Os suplets só vaum evitar que vc se destrua (hehe exagero)....não sei a qt tempo vc malha..mas coloca uma glutamina OU uma creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
treino a 1 ano 3 meses....eu so tomo whey....

ae véi

albumina ao acordar e antes de dormir....

Whey + malto + glutamina no pós treino (até 40 min)...

com isso já tá muito bom!!!!

uma creatina ia bem tbm..mas tão surgindo uns papos de que naum pode glutamina junto com creatina!!!Nesse caso basta substituir a glutamina pela creatina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai demorar mto!!! mas se voce for igual a uma bronha de milho que nem o outro usuario, pode tomar fermento que vai crescer bem!!! ou pode tbm tomar o suco que o pai comprou.

faloiw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
vai demorar mto!!! mas se voce for igual a uma bronha de milho que nem o outro usuario, pode tomar fermento que vai crescer bem!!! ou pode tbm tomar o suco que o pai comprou.

faloiw

huahauhauahu

Eu li o topico do outro usuário!!! Tomá fermento é foda!!! huahauahuahuah

:(:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito nisso. Nunca vi uma pesquisa realmente conclusiva que mostre que um atrapalha a absorção do outro. Sem contar que uso os 2 suplementos juntos e tenho resultados melhores que quando utilizo separadamente. E o que dizer de suplementos consagrados como Betagen, Lava, etc... que contém ambos em sua composição ??? :roll:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Sinceramente não acredito nisso. Nunca vi uma pesquisa realmente conclusiva que mostre que um atrapalha a absorção do outro. Sem contar que uso os 2 suplementos juntos e tenho resultados melhores que quando utilizo separadamente. E o que dizer de suplementos consagrados como Betagen, Lava, etc... que contém ambos em sua composição ??? :roll:

FALOW

isso é verdade!!! eu tbm tomo os 2 juntos!!! Mas é q já tem um bocado de gente q diz q é desperdício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...