Visitante louko Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 qual vitamina estimula o crescimento(para cima)?????????? valew
Visitante louko Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 qual vitamina estimula o crescimento(para cima)?????????? valew
Visitante Gui1 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Arginina eh um aminoacido. eu particularmente, tenho como minha vitamina predileta banana, canela, leite e gelo, eh mto gostosa, mas nao sei se faz voce crescer pra cima... falow
Nando_RP Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Nao sei se eu vou estar respondendo a sua pergunta, mas a vitamina D participa da mineralizacao dos ossos e facilita a absorcao de calcio dos alimentos, com isso ela evita o raquistismo (descalcificacao e deformidades osseas)... acho q esta envolvida no crescimento mas nao o estimula, assim como qq outra vitamina... oq estimula mesmo o cresc. eh hormonio!
Visitante louko Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 eh mermo talvez a combinacao de cvarias vitaminas eh q ajude no crescimento e naum de uma especifica valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.