PH22 Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 COMO E QUANDO DEVO TOMAR A ALBUMINA E O MALTO ?? AGRADEÇO.. ..
j i u Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 COMO E QUANDO DEVO TOMAR A ALBUMINA E O MALTO ?? AGRADEÇO.. .. albumina ao acordar e antes de dormir, dps do treino é bom tomar um whey pois eh uma proteina de rapida absorçao! malto costuma-se tomar 30min. antes e logo apos o treino, mas ta havendo controversias sobre tomar antes!
PH22 Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 ENTÃO DEVO TOMAR MALTO E WHEY DEPOIS DO TREINO.. ..? JIU QUANDO É QUE SE DEVE TOMAR HIPERCALORICOS E QUAL VC ME INDICARIA.. .? TENHO 1,72 61 KG 20 ANOS AGRADEÇO.. ..
Markins Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Qual o problema de tomar malto antes do treino?É pq tipo eu nao costumo comer antes de ir malhar entao eu tomo malto antes e normalmente janto quando chego da academia e portanto nao tomo o malto depois de malhar... Ta errado isso? []`s
j i u Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 ENTÃO DEVO TOMAR MALTO E WHEY DEPOIS DO TREINO.. ..? JIU QUANDO É QUE SE DEVE TOMAR HIPERCALORICOS E QUAL VC ME INDICARIA.. .? TENHO 1,72 61 KG 20 ANOS AGRADEÇO.. .. Eh deve!! No seu caso axo q um hipercalorico seria uma boa, vc eh magro pelo q dá pra notar na relação peso/altura!
PH22 Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 Poderia me indicar um hipercalorico.. como e quando devo tomar.. .. valeu!!
j i u Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Poderia me indicar um hipercalorico.. como e quando devo tomar.. .. valeu!! nao me ligo em marca de hiper nao ja q nunca precisei (pelo contrario, tenho é q perder peso hehe) um primo meu toma, se nao me engano, toma após o treino! P.S. : alguem indica uma boa massa ai pro amigo
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 melhor hiper q tem eh o super gainers fuel, mas eh kro bagarai... serious mass da optimum eh legal e eh um pouko kro, mas eh mais facil e axar , uns 110 reais 3 kilos na minha humilde opniao hiper calorico, de manha junto com a albumina, e no pos treino junto com o whey
Markins Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Qual seria o problema de tomar malto antes do treino?É pq tipo eu nao costumo comer antes de ir malhar entao eu tomo malto antes e normalmente janto quando chego da academia e portanto nao tomo o malto depois de malhar... Ta errado isso? []`s Se alguem puder responder eu agradeco hehehe
j i u Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Se alguem puder responder eu agradeco hehehe pode tomar (ate q provem o contrario eu tomo tb)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.