ale.br Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Gostaria de queimar um pouco de gordura e também ganhar resitência em exercícios aeróbicos e ganhar um pouco de massa sem perder massa magra usando Therma. Qual a melhor combinaçÃo para ganhar massa e energia? Quero crescer um pouco e um amigo disse que Whe Pro com glutamina não da barriga, posso tomar junto com therma? vou ganhar massa sem engordar? Grato
ale.br Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 Então posso tomar Whey + Therma Pro e Glutamina? Quais são as melhores marcas de Whey e GLutamina? Grato
Visitante M.Bernes Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 O therma queima massa magra tb....se vc tomar whey,não tem problema nenhum
ale.br Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 Então vc acha que esta combinação está boa para ganho de massa, força, resistência e queima de gordura?\ Valeu cara
ale.br Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 Será que alguém pode me ajudar ?
vazinha Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 toma o basico whey pos treino albumina ao acordar e antes de dormir therma pro 1 de manha e 1 de tarde
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.