Big Ben Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 Galera, Estou tomando a creatina da Universal e comecei com quatro doses (as dos 5 primeiros dias). Tomo 2 antes e duas depois de malhar. As primeiras tomo misturadas com malto, guaraná em pó e água e as últimas com malto e água. Quando passar para a dose de manutenção, tomarei depois de malhar com malto e talvez whey (se a grana der). Há algum problema em adotar este procedimento. Me ajudem. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 Bom, posso estar errado mas o pó de guaraná,deve ir uma pequena % de cafeina e se tiver,esquece pois corta o efeito da creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 Bom, posso estar errado mas o pó de guaraná,deve ir uma pequena % de cafeina e se tiver,esquece pois corta o efeito da creatina. soh o guaraná em pó que tem cafeína ou o em xarope tbm tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkantos Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 Os guaranas em media em qualquer forma possui entre 10 a 20% de cafeina na formulacao!!!!!! , é melhor vc cortar a creatina ou guarana ... fica a seu criterio!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.