-lixo- Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 cara eh impressao minha ou creatina e whey fazem peidar pra caramba. sempre quando eu tomo isso eu passo o dia com gases, mo lixo se vc tiver compromisso , ja q vc fica em um posiçao inconveniente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxãoSP Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 DA GASES SIM, É OBVIO QUE VARIA CONFORME SUA PRE DISPOSIÇÃO, EU TOMO LUFTAL, QUE MELHORA BASTANTE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100% !!!! Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 da um gás que é uma blz ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 só durante um período, até o corpo se acostumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 AFFFFF olha a galera viajando de novo me expliquem como a creatina pode dar gases ?? ela é apenas um único aminoácido isolado whey eu tbm nao acredito que dê, pq a maioria deles é hidrolisado (pré-digerido) oq com certeza dá gases nervosos e que nem luftal nem flatex nem rolha de poço segura é albumina...... é nervosíssimo !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.