hugozenha Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Tenho gastrite moderada, eu posso tomar suplemento alimentares(Aminoacido, albumina, algo assim)? Caso não, qual outro meio recorrer?
BruxãoSP Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Grande parte dos suplementos principalmente shakes, albus, wheys da vida...dão gases ou algum tipo de destempero gastro intestinal....por outro lado talvez se vc tomar com leite né?! experimenta tomar um poko de algum amigo seu pra ver se vc vai se sentir bem....
Visitante Gui1 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Esse que voce citou, nao ira causar maiores problemas...talvez creatina pode causar algum efeito adverso falow
Visitante Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Amigo, também tenho gastrite e não tive problemas com os shakes. O amino, se for o líquido já tomei, é um pouquinho ácido, tome ele junto com alguma outra coisa. A única coisa que me deu problema mesmo foram os termogênicos, por conta da cafeína, passei um pouco mal sim. Dica: Tome antes de dormir e ao acordar uma colher de hidróxido de alumínio. Vai te dar uma protegida nas paredes do estômago caso algo venha a causar irritação, mas acho que não a menos que vc tome algo em tabletes. Acredito que este hidróxido não deve alterar as propriedades dos suplementos. O Pharmabio seria o mais indicado para te confirmar isto.
Visitante Gui1 Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Quanto aos suplementos, nao vai haver nenhuma reação, logo nao afetara seu funcionamento...entretanto não é bom ficar ingirando bases, como o hidroxido de aluminio aleatoriamente, pois havera reação com o ac. cloridrico do nosso estomago formando sais
driano Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 existe algum tipo de doença que impossibilite de tomar suplementos ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.