Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadores não se omitam


francofs

Post Destacado

Aí galera, pesquisei no fórum mas não encontrei nada sobre GH MAX. Ele é meio caro, mas sei que tem uma dose cavalar se comparado à outras marcas de estimulantes de produção de GH. Estava pensando em comprá-lo, mas não sei se vale a pena. O que sei é que quero ganhar massa já que tenho dificuldades de ganhar massa. Tenho o mínimo de gordura, já experimentei tomar massa, aminoácido e creatina juntos. Bom, não adiantou muito e já torrei uma boa grana com isso. Será que o GH MAX funciona?? Alguém já experimentou?? Gostaria de saber para não ter que jogar meu dinheiro pela janela(denovo). Acho que falta alguma coisa para engatilhar minha produção muscular, não sei o que é. Não quero tomar a única coisa que sei que funciona porque tenho medo de agulhas e gosto de uma cervejinha. Então o que deveria fazer, o GH MAX funcionaria, alguma outra sugestão?? Ah, meu metabolismo é acelerado, portanto sei como me alimentar. Tomo Centrum, então problema de vitamina não é. Eliminei a possibilidade de falta de proteínas, e de energia. Falta de hormônio GH talvez??? Falta de Testosterona não deve ser pois meu apetite sexual é até muito alto. Bom, tenho 57kg, 1,70m de altura, talvez uns 3% de gordura(acho que foi isso da última vez que fiz o exame) e 20 anos. Bom acho que já escrevi muito, acho que com isso de informação deve dar para vocês terem um idéia, não??

Valeu ae por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae cara

Te falar um negócio !!

Eu tomei, tomo e recomendo !! Estava com 1.70 e 70Kg e não conseguia secar e aumentar minha massa muscular nem com reza braba !!

Foi então que comecei a tomar o GH MAX ... SHOW !!

Agora tenho 1.70 e 74Kg e ainda de quebra perdi um pouco de gordura e agora estou com apenas 5% de gordura corporal !!

Muito bom o produto e além do mais não é tão caro assim, vale muito apena, exelente custo X beneficio ...

O dificil é encontra-lo com um preço bom, mas no www.fisicoemforma.com.br você encontra com um exelente preço cara !!

Valeu um abraço

Bruno Bomba

Porque o negócio é ser grande, e não um FRANGOTE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafa brant

Ae brother

Tu deve tomarr o Gh Max da seguinte maneira:

Tome 6 tabletes por dia, com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes dos exercícios e outros 2 tabletes imediatamente antes de dormir. Em dias sem treino, tome 2 tabletes de manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir.

Forte Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...