francofs Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Aí galera, pesquisei no fórum mas não encontrei nada sobre GH MAX. Ele é meio caro, mas sei que tem uma dose cavalar se comparado à outras marcas de estimulantes de produção de GH. Estava pensando em comprá-lo, mas não sei se vale a pena. O que sei é que quero ganhar massa já que tenho dificuldades de ganhar massa. Tenho o mínimo de gordura, já experimentei tomar massa, aminoácido e creatina juntos. Bom, não adiantou muito e já torrei uma boa grana com isso. Será que o GH MAX funciona?? Alguém já experimentou?? Gostaria de saber para não ter que jogar meu dinheiro pela janela(denovo). Acho que falta alguma coisa para engatilhar minha produção muscular, não sei o que é. Não quero tomar a única coisa que sei que funciona porque tenho medo de agulhas e gosto de uma cervejinha. Então o que deveria fazer, o GH MAX funcionaria, alguma outra sugestão?? Ah, meu metabolismo é acelerado, portanto sei como me alimentar. Tomo Centrum, então problema de vitamina não é. Eliminei a possibilidade de falta de proteínas, e de energia. Falta de hormônio GH talvez??? Falta de Testosterona não deve ser pois meu apetite sexual é até muito alto. Bom, tenho 57kg, 1,70m de altura, talvez uns 3% de gordura(acho que foi isso da última vez que fiz o exame) e 20 anos. Bom acho que já escrevi muito, acho que com isso de informação deve dar para vocês terem um idéia, não?? Valeu ae por qualquer ajuda.
francofs Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 Cara, to cada vez mais confuso, cada hora um produto é bom, dos 1.999.999 produtos disponíveis. UP UP UP
brunomelman Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Ae cara Te falar um negócio !! Eu tomei, tomo e recomendo !! Estava com 1.70 e 70Kg e não conseguia secar e aumentar minha massa muscular nem com reza braba !! Foi então que comecei a tomar o GH MAX ... SHOW !! Agora tenho 1.70 e 74Kg e ainda de quebra perdi um pouco de gordura e agora estou com apenas 5% de gordura corporal !! Muito bom o produto e além do mais não é tão caro assim, vale muito apena, exelente custo X beneficio ... O dificil é encontra-lo com um preço bom, mas no www.fisicoemforma.com.br você encontra com um exelente preço cara !! Valeu um abraço Bruno Bomba Porque o negócio é ser grande, e não um FRANGOTE !!
brunomelman Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Ae cara Pode tomar pois esse eu assino embaixo !!!! Abraço Bruno Bombado Porquee o negócio é ser grande, e não um FRANGOTE !!
Nando_RP Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 um pote de GH MAX dura qto tempo?? e como ele deve ser tomado??
Visitante rafa brant Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Cara, Ele vem com 180capulas que duram 1 mês ou um pouco mais do que isso !! Um forte abraço, Rei
Nando_RP Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 deve-se tomar so em dias de treino ou nao?? valeu
Visitante rafa brant Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Ae brother Tu deve tomarr o Gh Max da seguinte maneira: Tome 6 tabletes por dia, com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes dos exercícios e outros 2 tabletes imediatamente antes de dormir. Em dias sem treino, tome 2 tabletes de manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir. Forte Abraço,
francofs Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 valeu pela dica, e um pote é o suficiente pra mim que tem dificuldade de ganhar peso???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.