Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete: Supino, crucifixo, fly...

acarrara

Post Destacado

Postado

Galera,

Houve uma certa divergência entre as denominações de alguns exercícios de peito, abaixo indicados. Enquanto uns, por exemplo, conheciam um como CRUCIFIXO outros o conheciam como SUPINO, FLY. Visto isso, gostaria de contar com a colaboração de todos para saber com que nome cada freqüentador os conhece. Mas por favor, NÃO INSIRAM IMAGEM alguma, tampouco citem esse post ou façam debates do porque que tem de ser esse ou aquele nome. O intuito é apenas saber como cada um conhece cada exercício.

Basta indicar o NÚMERO e o NOME, se possível digam de onde vocês são. Isso é muito importante, pois se indicamos um exercício e a pessoa executa outro não se atinge o objetivo esperado.

[1]

DBBenchPress.gif

[2]

DBFly.gif

[3]

LVFly.gif

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 Supino com halteres

2 crucifixo

3 pack deck ou voador

obs: Na minha academia pelo menos o fly é diferente do crucifixo pois no fly vc faz uma rotação em cima, no crucifixo vc mantem a posição dos halteres no movimento todo!!!

treino em SP

Postado
1 Supino com halteres

2 crucifixo

3 pack deck ou voador

obs: Na minha academia pelo menos o fly é diferente do crucifixo pois no fly vc faz uma rotação em cima, no crucifixo vc mantem a posição dos halteres no movimento todo!!!

treino em SP

idem aki - Teresina/PI

Postado

1 - fly

2 - crucifixo

3- peck-deck.

supino com halteres, acho q é diferente do fly.

no supino vc só abaixa e sobe os braços(retos), no fly, vc abre um pouco os braços qnd desce, e fecha qnd sobe.

eu acho o movimento diferente.

Postado

1 - Supino com Halteres

2 - Fly

3 - Peck Deck

(Sampa - por aki o Crucifixo comceça como o supino com halter da figura [1] e termina como o fly da figura [2].)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...