Rastermition Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Gostaria de saber se há algum problema se triturar os tabletes de Amino 2222, até deixa-lo em forma de pó, misturar com algum líquido, e tomar. É muito difícil engulir aquele comprimido inteiro, e partindo ao meio só piora(às vezes ficam com as bordas afiladas, ferindo a garganta. Pode transformar em pó e misturar com 1 suco por exemplo? Obrigado
rafão Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Poder pode, mas você sempre perderá uma parte (mesmo que pequena) quando triturar, que se adere ao "pano" ou sei la que material você utilizará... Larga mão de ser fresco e engole de uma vez FALOW
SkYMaN Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 pra q q serve esse amino 2222? como ele age no corpo e quais os resultados?
armando Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Eu sempre prefiro a versão liquida pq eh bem mais facil de engolir e o sabor ate que nao eh "ruim". Falow
SkYMaN Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 fala pra mim oq q eu ganho com amino 2222?
Laisla Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Tb nao entendo o pq de ser tao grande..o meu ja entalou na garganta zilhoes de vezes..
Rastermition Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Tb nao entendo o pq de ser tao grande..o meu ja entalou na garganta zilhoes de vezes.. Eu já desisti de engoli-lo inteiro...heheheehe...ja tive cada sessão de engasgo aqui, que foi um caso sério... E tb n vale a pena deixar em pó, ele eh péssimo em dissolver..não rola.. Agora estou usando um machucador, e deixo em vários pedaços pequenos, e vou tomando numa boa...foi a melhor forma q encontrei...
Raphael Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Depois de ter engasgado várias vezes tambem, Eu comecei a mastigar ele e depois engolir com algum liquido. O gosto não é dos melhores.... Mas é muito melhor do que ficar se matando pra tentar engolir.
Visitante Gui1 Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 eh ate melhor triturado, pq aumenta a superficie de contato, aumentando e acelerando a absorção! falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.