Visitante Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Quantas gramas de gordura, aproximadamente, pode comer por dia pra não engordar? *levando em conta que eu malho....
CKIKO Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 nao dá pra saber. depende, se vc tem metabolismo acelerado, lento, etc... depende. mas saturada o minimo possivel. q só serve pra engorda. mas nao exclua as gorduras, pq elas tem lá suas funções no organismo, ajuda a absorver vitaminas, e mais algumas coisas q nao lembro.
SkYMaN Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 miugoxinhu ti dolu! nao eskece de me ligar pra gente beber cheirar po e nada de malhar! somos mals! bitocaxx
CKIKO Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 ai vitor_ isso ai é com vc, nao é comigo nao!
rodrigobb.a.missao Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 n tem essa de qto de gordura, se vc comer carboidratos e proteinas feito loco e nada de gordura cv engorda do mesmo jeito. oq engorda sao calorias a mais, se vc quizer comer salame com cheddar e pao o dia todo, e nao passar das suas calorias , unica dif. eh q tua alimentacao seria um lixo.
annhas Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Prefira as mono e polinsaturadas... É essencial consumir até 30% de nutrientes provenientes da gordura. Existem dois tipos de gorduras essenciais: o ômega-3 e o ômega-6. A maioria das pessoas consome mais ômega-6 (presente em óleos vegetais polinsaturados, como o de milho e de girassol) que ômega-3 (encontrado nos peixes e no óleo de canola). Deve-se tentar ingerir mais ômega-3 e menos ômega-6. A gordura saturada tem que ser evitada, pois é menos saudável. E lembre-se mesmo as "boas" sobrou calorias virou depósito de gordura!!!
Breno Barreto Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 eu li num revista, que 60gr de gorduras é o ideal pra não engordar...
annhas Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 a quantia em gramas vai variar de acordo com as calorias de sua dieta, seu peso, etc.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.