Markins Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Po é isso eu queria tomar creatina mas me falaram q da espinhas...é verdade? valewsssss
driano Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 eu fiz a fase de saturação e toh tomando a 3 semanas,e naum toh com nenhuma espinha. e nunca ouvi isso.
Markins Postado 15 de junho de 2003 Autor Postado 15 de junho de 2003 hmmm blzao, alguem pode me explicar direito esse esquema de saturacao e talz?qual melhor creatina e quais sao os efeitos dela?
driano Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 hmmm blzao, alguem pode me explicar direito esse esquema de saturacao e talz?qual melhor creatina e quais sao os efeitos dela? saturação:toma 20 g por dia nos 5 primeiros dias. existem muitas no mercado tome da universal,senaum puder comprar(preço) compre da probiótica. seus efeitos saum o anabolismo muscular e aumento de força.
Markins Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 tipo eu so meio completamente leigo nisso, entao tem como me ensinar como tomar a parada toda? Tipo anabolismo muscular = crescimento muscular? valewssss
driano Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 tipo eu so meio completamente leigo nisso, entao tem como me ensinar como tomar a parada toda? Tipo anabolismo muscular = crescimento muscular? valewssss que parada ? a creatina ? vc faz a fase de saturação nos 5º dias com 20g,vc toma 4 doses distribuídas ao longo do dia,tem que dar um intervalo de pelo menos 3 horas. E depois da fase de saturação vc toma 5 g por dia, antes ou depois.
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 ta, e tomo ela durante um mes? e descanso qtos meses? valewsssssss
driano Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 ta, e tomo ela durante um mes? e descanso qtos meses? valewsssssss acho que eh mês sim ms naum mês,ou dois sim dois naum. isso eu naum sei dê uma pesquisada. eu vou tomar esse mês e vou voltar em agosto.
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Po eu vo comeca a tomar segunda, e parar depois de um mes e dar 2 meses de descanso
Laisla Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Tb tava com medo de dar espinhas pq o xenadrine lotou minha cabeca ...mas nao deu nehumazinha, vc vai gostar e muiiito bom!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.