Fortao17 Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 ae..eu comecei a tumar semana passada o whey da optimun de chocolate...e comeco a aparecer umas espinhas...isso e normal ?? whey da espinha mesmo ?? ou e neurose? Falow...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de junho de 2003 Moderador Postado 16 de junho de 2003 ae..eu comecei a tumar semana passada o whey da optimun de chocolate...e comeco a aparecer umas espinhas...isso e normal ?? whey da espinha mesmo ?? ou e neurose? Falow... chocolate da esppinhas. e qualquer suplemento que mecha com seu metabolismo tb pode dar.
CKIKO Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 sempre tomei de chocolate, e nunca deu nada. comprei da optimum pra experimenta, de chocolate tb, começo a aparece umas. e foi isso mesmo. mas ainda bem q saiu.
vazinha Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 é, em mim tbm deu, mas passou com o tempo, igual os gases ...
Fortao17 Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 em mim nao da gases...so as espinhas q ta atrapalhando muito, intaop decidi parar, vou tentar vender aki pq ta quaze cheio...so devo terusado umas 5 vezes...muitos vao falar para eu continuar...mais eu ja tive muitas espinhas a anos atraz e nao quero ter denovo ! Falow..
j i u Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 o problema nao eh a marca e sim o sabor chocolate brother..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.