renatooooo Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 eh mermo!! ah, a genetica tb n interferio muito nesse resultado, pq eu entrei na academia com meu primo, ele n tomava nd e ta mais forte q eu q tomei 2caixas de natubolic. abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 21 de junho de 2003 Compartilhar Postado 21 de junho de 2003 eu tomei e achei uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brow Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 Aí grande, eu tomei natubolic e achei orrivel, naum senti nada de diferentoe no meu corpo, uma merda resumidamnete. Vc acha q se fosse bom seria só akele preço???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLoKDoG Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 Essa porra num serve pra nada, me arrependi de ter gastado dinheiro com issu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 É propaganda enganosa.....não cumpre o que promete por que não tem quantidades necessessarias para estimular o gh....não passa de um fraco vitaminico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.